Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Imprensa e da Política.


Márcia Alves


Uma pessoa se intitulando assessora da Pastora Márcia Alves (mas não soube dizer exatamente sua função nessa assessoria) ligou para a redação deste Blog usando termos pouco louváveis para uma Evangélica.


Essa “assessora” ficou de nos enviar um e-mail informando dados sobre os motivos da “verdadeira” saída de Márcia Alves da Rádio Sudoeste FM, segundo essa “assessora” Márcia Alves saiu porque quis da rádio, que jamais usou a rádio para fins políticos ou similares, a “assessora” disse também que Paulinho de Jonas é candidato a Deputado Federal mas que não irá apoiar Márcia Alves a candidatura a Deputada Estadual e sim um outro candidato.


Até o prezado momento não recebemos o referido e-mail, mas guardamos o telefonema recebido pela “assessora” através do sistema que nosso aparelho possui onde nos permite gravar nossas ligações.



Dr. Paulo César


Quem encontramos hoje degustando um delicioso café no Per Tutti foi o Deputado Federal Dr. Paulo César, infelizmente estávamos sem a câmara fotográfica, mas aproveitamos para bater papo sobre as eleições de outubro. Dr. Paulo César como sempre está tranquilo e confiante no sucesso de sua candidatura a reeleição.



Executivo de TV


Hoje um famoso Executivo de TV estava no centro de Cabo Frio pedindo 1 Real emprestado, veja que coisa, a crise realmente está brava, mas solucionamos o problema dele, emprestamos 2 Reais.


Que coisa!



Carlindo Filho


Outra população que vem sofrendo com a escolha de sua última eleição é a cabista. Andinho ainda não se encontrou à frente da prefeitura. Arraial do Cabo está abandonada à própria sorte, e isso já se reflete abertamente nas ruas da cidade. Pessoas que há dois anos faziam campanha, pediam voto, se alegravam com a presença de Andinho, hoje não quer nem mais ouvir falar o nome.



Andinho


Outra população que vem sofrendo com a escolha de sua última eleição são os Cabistas. Andinho ainda não se encontrou a frente da prefeitura, Arraial do Cabo está abandonada a própria sorte, e isso já se reflete abertamente nas ruas da cidade, pessoas que a dois anos faziam campanha, pediam voto, se alegravam com a presença de Andinho, hoje não quer nem mais ouvir falar o nome.



César Pinho


Quem curtia uma deliciosa picanha na pedra no Restaurante Tia Maluca na última quarta-feira era o jornalista César Pinho, claro que ao vermos essa simpática e genial figura ali disponível paramos para um bom bate-papo, entre conversa que vai, conversa que vem, tocamos no assunto da matéria usando seu nome postada por outro blog da cidade, César Pinho simplesmente respondeu “não perco meu tempo com isso”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.