Pular para o conteúdo principal

Com o desgoverno de Cabo Frio, tudo é possível!


Com o desgoverno de Cabo Frio, tudo é possível! Por Alexandre de Souza.


Diante da péssima administração que a cidade de Cabo Frio vem sofrendo, semanalmente somos presenteados com manchetes que denigrem a fama da cidade por todo o Estado do Rio de Janeiro. Esta semana foi demais, funcionários do Posto de Saúde no 2º Distrito, agrediram a equipe de jornalismo da Rede Record de televisão, certamente esses incompetentes são contratados, moram aqui no 1º Distrito e são orientados pelo desgoverno Marcos Mendes a agirem assim. Entenderam porque o 2º Distrito quer emancipação?


Mas gente, esta bagunça já está passando dos limites, será que terei que dar uma aula de história sobre ditadura militar, que caracterizou-se pela falta de democracia, supressão de direitos constitucionais, censura, perseguição política e repressão aos que eram contra o regime militar? Observem a frase marcada em negrito, tudo isso está acontecendo em Cabo Frio, onde iremos parar? A imprensa é impedida de mostrar a verdade e desordem que estamos vivendo, e eles não estão nem aí, agredirem e impedirem reportagem de uma rede de televisão que tem um alcance tão grande como a Record.


Mas em Cabo Frio tudo é possível, dá um belo programa de televisão ou novela: vejamos: vice-prefeita é expulsa de seu gabinete, vereadores fogem de suas obrigações, funcionário da Câmara Municipal prende ordem judicial na gaveta, futuro ex-prefeito consegue liminar e agravos para continuar no cargo, colocam na televisão uma propaganda linda e de emocionar a população que em 2010 tudo está mudando, professores contratados não recebem seus salários e pagam para trabalhar, repórteres e câmeras da Record são agredidos e etc...Meu Deus!!! Que espírito maligno é esse!!?? Não temos uma notícia boa que nos deixe feliz, o distanciamento entre o povo e o governo é muito grande.


Por que será que estamos vivendo tanta tristeza e desgraça em Cabo Frio? Por causa de pessoas egoístas, frias e calculistas que na busca por benefícios próprios, tentam a todo instante nos sugar. Essa é a palavra certa, estão sugando nossa cidade, essa gente pensa que Cabo Frio é propriedade exclusiva deles, ainda falam em eleger deputados apoiados por este governo, NUNCA!!!


A cidade de Cabo Frio mudou e os incompetentes que estão no poder municipal ainda não perceberam isso, hoje não temos só a imprensa local, podemos dizer que a imprensa nacional também está de olho em nós. O povo de Cabo Frio está muito bem informado e ainda assim conseguem cometer todas essas atrocidades. Será que perderam a noção de tudo? Será que estão pensando que o tempo parou? Será que acham vão ficar por cima da carne seca eternamente? Enlouqueceram, ou melhor, estão surtando...


Nunca assistimos na história política da cidade de Cabo Frio, tanta sujeira, tanta incompetência, tanto desleixo e desordem, tanto descaso, tanto abandono, tamanha imoralidade como agora!!! A população pede socorro!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.