Pular para o conteúdo principal

Acompanhamento do Processo 7122 (antigo 101).


SJMPE

12/07/2010 18:10

Recebido

CORIP

12/07/2010 18:09

Enviado para SJMPE. Vista ao MPE para Ciência .

CORIP

12/07/2010 17:36

Retificação do andamento Juntada cópia da decisão e da certidão de decurso de prazo sem interposição de recurso no AIRE nº 37/2010 (protocolo nº 14.990/2010).

CORIP

12/07/2010 15:32

Apensamento do(a) Ag/RE no RE nº 7122 (7687-19.2008.6.19.0096) Em cumprimento ao despacho de fls. 60.

CORIP

12/07/2010 15:28

Juntada cópia da decisão e da certidão de trânsito em julgado do AIRE nº37/2010 (protocolo nº 14.990/2010).

CORIP

12/07/2010 12:35

Publicação em 12/07/2010 Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro N. 123 Pag. 1. Despacho de 01/07/2010.


Para desespero do Exmo. Senhor Prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (PSDB), o processo 7122 (antigo 101) parece que tomou coragem e andou, ou melhor, decolou vôo, andou tudo que não andou durante as últimas semanas.


Para se ter uma noção, hoje finalmente saiu a publicação onde concede 3 dias de prazo ao Dr. Marcos Mendes se manifestar no embargo que ele mesmo colocou ao processo, ai depois das 15h28min às 17h36min sofreu três processamentos de dados no CORIP (uma alma foi para o céu) e às 18h:09min foi para o Ministério Público Eleitoral para se manifestar sobre o processo.


Da última vez que esse processo esteve nas mão do MPE o mesmo devolveu o processo em tempo recorde alegando que o tema já estava amadurecido e que se desse uma decisão o mais rápido possível, imaginem a cara das pessoas do MPE quando descobrirem que o TRE-RJ continua cozinhando esse processo em seus corredores e salas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

SÁBADO É DIA DE REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS NA TURMA DO SÍTIO.

Tudo está sendo preparado com muito carinho pela equipe da Turma do Sítio. Afinal, neste sábado , dia 26 de março, os pais e responsáveis das 350 crianças e jovens que participam do projeto em São Jacinto, na área rural de Cabo Frio, têm um encontro marcado: a reunião para conversar sobre as atividades do projeto e como os alunos estão se dedicando à proposta pedagógica. -“Estamos organizando uma tarde muito especial, queremos ouvir as sugestões da comunidade e aprimorarmos cada vez mais o nosso trabalho”, disse a gerente de projetos, Vânia Fialho. Neste sábado, os pais e responsáveis também vão poder participar de palestras sobre higiene pessoal e higiene de alimentos. Profissionais foram convidados para dar algumas dicas e ajudar na melhoria da qualidade de vida na comunidade. A nutricionista Olívia Novellino confirmou presença. A direção da Turma do Sítio está preparando kits de higiene pessoal e doméstica para sortear na reunião. A clínica odontológica Ortho

Alexandre o Grande. Por João Gomes

A história nos fala de um grande guerreiro, conquistador, desbravador um grande líder macedônio, chamado Alexandre. Muito a frente de sua época marcou territórios e rompeu barreiras e fronteiras em nome do seu povo. Em Cabo Frio temos bons Alexandres, porém, um deles que foi eleito em 2004, mas se quer chegou aos 600 votos em 2008. Muito ligado ao grupo de Alair, resolveu procurar uma nova liderança. Até ai tudo bem, mas bastou a derrota no TRE dos embargos de declaração para que o ex-edil, começasse a procurar lideranças ligadas a Delma oferecendo dinheiro para trabalhar para seu candidato, com a desculpa que o próximo prefeito de Cabo Frio seria outro. O impressionante é que a abordagem do sujeito beira as facetas da loucura. Hoje por exemplo, recebi o comunicado de um amigo que se disse impressionado chegando a indagar se tivemos problemas particulares entre nós. Ora, respondi a esse rapaz que vem colaborando, que nada tinha contra esse sujeito, todavia me assustava o fato de há