
Hoje literalmente peguei o Jânio Mendes para alugar-lhe os ouvidos, em um encontro casual na Praça Porto Rocha aproveitei para reclamar toda a minha decepção com o político ao qual sempre mantive as portas abertas e escancaradas, mesmo quando ninguém nessa cidade dava ao Jânio espaço para falar.
Reclamei muito, mas muito mesmo:
- Reclamei da ausência daquele Jânio Mendes que usava meu programa para denunciar que o Lixo de Cabo Frio era o mais caro do Brasil, e que hoje recebe esse mesmo empresário que recolhe o Lixo de Cabo Frio (que no governo de Marcos Mendes custa quase o dobro que no governo passado) que chega ao aniversário de Jânio descendo de um suntuoso helicóptero.
- Reclamei do Jânio que senta a mesa de Marcos Mendes (PSDB) para que negocie um ACORDÃO.
- Reclamei da saudade do Jânio Mendes que eu acreditava e dava credibilidade.
E não tive tempo de reclamar de:
- Ter deixado Cabo Frio e seus amigos de ideologia para confortavelmente navegar
- Nunca ter revelado os nomes dos pastores que tinham ou tem portarias no governo de Marcos Mendes.
- Não utilizar ou criar a ONG que ajudaria a combater a corrupção em nossa cidade. Lembra Jânio que levei em seu gabinete no último mês de sua vereança o Presidente da ONG Amigos Atuantes da Região do Lagos junto com a documentação da ONG para que você já pudesse atuar desde aquele momento? E infelizmente nada aconteceu.
- Não ter divulgado a famosa lista de nepotismo e funcionários fantasmas.
Realmente reclamei muito, e não tive tempo de reclamar mais... Saudades de um Jânio que eu acreditava, saudades daquele Jânio Mendes, porque esse eu não reconheço mais.
Comentários
Postar um comentário