Pular para o conteúdo principal

O fim do desgoverno em Cabo Frio está próximo!


Por José Alexandre


Como é de conhecimento geral da população cabo-friense, o cerco está se fechando cada vez mais para o prefeito mais cassado do Brasil, como sempre venho falando aqui, o tempo está trabalhando em nosso favor. Não adianta, está chegando a hora e o dia em que todos os recursos, embargos, agravos e liminares, enfim todos os meios de se manter no poder municipal secarem-se.


É aí que mora o medo e o perigo de quem está mamando nas tetas do poder esse tempo todo, na prefeitura com contratos e portarias, muitos que nem trabalham, só marcam ponto para garantirem o salário certo no final do mês, pois é, estão desesperados!


Esta semana, nosso futuro prefeito Alair Correa, fez uma nota em seu blog, dizendo que até o final do mês possivelmente teremos o desfecho final desta grande batalha judicial travada a mais de um ano. E isso incomoda tanto a quem está mamando no poder, que zombam, debocham e fazem chacotas. Sintomas de apavorados!


É óbvio que Alair Correa vai colocar todos esses incompetentes no olho da rua e vai colocar a equipe de governo dele, todo bom administrador e governante faz isso, até mesmo porque, quem está trabalhando não apresenta marcas positivas. Devido a total decadência e impopularidade do governo Marcos Mendes, cremos que Alair não manterá nenhum contratado que trabalhou neste governo, isto é fato!


Tudo vai mudar, a cidade de Cabo Frio vai viver uma grande virada! E toda a população clama e anseia por essas mudanças, não suportamos mais tanto descaso com a coisa pública!


O que estão fazendo com as verbas municipais? Não sabemos, as placas de algumas obras públicas de Cabo Frio, que estão realizando neste desgoverno, escondem o valor total da obra. Por que será?


Chega! Não podemos fingir que está tudo maravilhoso, o que não é verdade.


Ontem assistindo ao programa Informe local, o convidado foi o presidente da Câmara Municipal, Dr. Alfredo Gonçalves, e as pessoas reclamaram muito de vários aspectos da cidade, a maior reclamação foi sobre a situação caótica da saúde, o atendimento na UPA, que está completamente sufocada devido ao fechamento do HCE, já debatemos aqui várias vezes que a UPA foi construída para complementar o atendimento e não ser o atendimento principal. O vereador disse que o problema da saúde é mundial, é óbvio que sim! Mas a nossa cidade é a quarta economia do Estado do Rio de Janeiro e até onde sabemos o governador está enviando recursos mensais para manutenção da UPA, o que não justifica o fechamento do HCE, pois não é possível que toda a riqueza que Cabo Frio arrecada, não dá pra atender o povo com qualidade! Mas sabe por que tudo isso acontece com a saúde cabo-friense? Por que os atuais administradores são médicos, eles entendem muito bem como funciona a saúde pública, é necessário sucatear a pública, senão ninguém vai procurar a privada, não é mesmo! E a saúde privada é administrada por quem mesmo? Esqueci.


Deus é fiel e nós veremos nossa cidade sorrindo e brilhando novamente, Alair está voltando, falta pouco tempo.


Até Garotinho está indignado, mas pode ter certeza, recorrer também tem fim! A justiça está prestes a bater o martelo a favor da verdade, da honra e da dignidade, da liberdade e também da igualdade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.