BURRA CHEIA?
O prefeito cassado pela Justiça Eleitoral, Marcos da Rocha Mendes, parece que está sentado na burra cheia de dinheiro para anunciar muitas alegrias para a “Gente
A somatória dos pagamentos efetuados e divulgados diariamente no site http://www.cabofrio.rj.gov.br/despesa.htm não condizem com o total da arrecadação mensal do município, portanto a dinheirama está guardadinha no cofre do banco, e deve ser pura maldade do deputado Alair Correa denunciar que os recursos de Cabo Frio estão escorrendo pelo ralo da corrupção.
A gastança de R$1.200 mil na propaganda institucional veiculada na mídia domesticada é sintoma que o nosso rico dinheirinho está protegido e vai ser corretamente aplicado assim que o Alair parar de “encher o saco”, e deixar o bem intencionado prefeito trabalhar. Afinal, ele não é preguiçoso como perversamente entregou o deputado, e deve ser bastante chato ter alguém pentelhando no serviço dos outros. Não é mesmo?
Ou então, o prefeito sorriso vai mesmo desistir, entregar a “Caloi”, e deixar para quem entende realmente de alegria administrar a cidade, e Cabo Frio volte novamente a sorrir.
FALANDO SÉRIO
O distinto público está carente de saber qual é o órgão fiscalizador para coibir tantos desmandos com os recursos do pobre município rico de Cabo Frio. A postagem de empenhos, pagamentos e liquidação no portal de transparência é verdadeiro deboche, desrespeito e enganação ao trabalhador que pára pela manhã para beber um cafezinho e comer um pãozinho com margarina, ou ao agradecido cidadão que paga apenas um real pela tarifa de transporte de ônibus.
ENTREOUVIDO POR AÍ
Na porta de botequim na Vila Nova, dois pacatos cidadãos animados por uma cervejinha: “Olha o Waldir Aguiar aí, toma um dinheiro dele!. “
Waldirzinho é aquele que argumentou no café da manhã da Padaria Remar que é muito bom ganhar a eleição porque pode-se tripudiar os adversários.
EXCELENTE
Marcou muitos pontos a ASAERLA - Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos, que patrocinou a palestra do professor Paulo Cesar Colonna Rosmann, PhD em engenharia costeira, no Leste Shopping na manhã de terça feira, 29. O palestrante mostrou conhecimento do assunto e deixou claro que já estava prevista e anunciada a ressaca que destruiu a orla da praia em frente ao Hotel Malibu.
ENTROU MUDO
E saiu calado, o Coordenador de Meio Ambiente, Alcebíades Terra, o “Bide”, que apesar do crachá ostentado, não dá pito nem palpite no cargo que ocupa. Mas isso é coisa do PT, e saudações.
ALIÁS
Este modesto escrevinhador “bateu o tambor” e recebeu o espírito do Eremildo, o idiota, personagem do jornalista Élio Gaspari, e ainda tem dúvida sobre o orçamento, se houve, para o despejo de pedras e cimento na praia para conter a fúria do mar, e se o dinheiro saiu dos cofres da prefeitura, sem licitação como o caso requer, ou da verba anunciada pelo governador. Certamente os nossos briosos Tribunal de Contas e Ministério Público irão investigar.
O advogado Eisenhower Dias Mariano, dileto amigo e combativo presidente da OAB secção Cabo Frio esclareceu a este humilde escriba que se as denuncias forem enviadas por escrito, à entidade, certamente destinará o assunto à apreciação legal.
JOÃO GOMES
Menino pobre e carente que conheci no Jardim Esperança no início da década de 90, tem se saído muito bem como sambista, compositor e agora brilhante articulista político.
BAGUNÇA
A bagunça é total na Comunicação Social da Prefeitura. Tem tanto jornalista batendo cabeça que já existe até coleginha pendurado na aba querendo pular fora, mas não consegue devido a estrutura desorganizada. Enquanto isso, constrangido, continua recebendo por serviço não prestado. Fazer o que né?
COM A DEVIDA LICENÇA
do dono do blog, Álex Garcia, postamos novamente os dois tópicos abaixo por terem saidos na semana passada com incorreção, por erro de revisão:
HOUAISS
O Dicionário Houaiss define como violência, a crueldade, a coação, a tirania, o cerceamento de justiça e do direito, a coação, a opressão a corrupção entre outros praticados por muitos dos nossos dirigentes, principalmente pela nepotista família Mendes. Como o mal é de família, o diagnóstico é que o mal é genético.
CURTO E GROSSO
O fato de vir “peitando” a poderosa Rede Globo, TV, Rádio e Jornais, credencia o treinador da Seleção Brasileira, o gaúcho Dunga, junto ao torcedor e aos demais órgãos de comunicação do país, embora alguns comunicadores da região teimem em puxar o saco das empresas dos Marinho.
Comentários
Postar um comentário