Pular para o conteúdo principal

Agindo Deus, quem impedirá? Por César Pinho.


Amigo Álex e demais amigos em relação às indignações sobre a mais recente decisão do TRE-RJ, digo: aquietai-vos. Fiquei bastante preocupado e pedi a Deus inspiração para escrever algo que possa consolá-los (e a mim também).


Digo aquietai-vos porque isso foi literalmente dito a Alair através de mensagens enviadas por Deus em duas oportunidades que marcaram a vida dele, nessa nova vida em que busca experiências com Deus e sua salvação.


“O que é, já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou”. Ec 3.15.


Portanto, amigos, não se desesperem porque o que Deus preparou, já está escrito na eternidade e será como ele determinou, no tempo em que ele estabeleceu. Diga então um ao outro: o que é, já foi e o que há de ser também já foi. Lembre de que o tempo de Deus é o tempo de Deus. Não devemos esquecer jamais que para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.


A palavra de Deus é viva e eficaz e sobre ela não poderá prevalecer nem o homem, nem o que era Querubim da guarda ungido, que permanecia no monte santo de Deus e no brilho das pedras andava e foi lançado profanado fora do monte de Deus, o anjo caído, o príncipe deste mundo.


“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido”. Lc 12.2


Então, amigos, nada a temer, é preciso confiar, crer que o Senhor é Deus, o Deus de Isaque, de Abraão e de Jacó, que fala com seus servos desde a eternidade.


“Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio, profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu, e te reduzi a cinzas sobre a terra, aos olhos de todos os que te contemplam.


Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; vens a ser objeto de espanto e jamais subsistirás ” . Ez 28. 18 -19, diz o Senhor Deus àqueles que corrompem a sabedoria divina.


Assim, amigos, o poder, a riqueza e a sabedoria perdem seu valor quando se misturam com a soberba; é como uma tomada elétrica desligada da força. Até um Arcanjo que se desligue do contato amoroso de Deus nada mais faz com seus poderes sobrenaturais senão arruinar os homens e decretar sua própria e eterna destruição.


“Disse também às multidões: Quando vedes aparecer uma nuvem no poente, logo dizeis que vem chuva, e assim acontece”.


E quando vedes soprar o vento sul, dizeis que haverá calor, e assim acontece.


Hipócritas, sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu e, entretanto, não sabeis discernir esta época?


E porque não julgais também por vós mesmo o que é justo?


Quando fores com teu adversário ao magistrado, esforça-te para te livrares desse adversário no caminho; para que não suceda que ele te arraste ao juiz, o juiz te entregue ao meirinho e o meirinho te recolha à prisão.


Digo-te que não sairás dali enquanto não pagares o último centavo ”. Lc 12. 54 – 59.


São os sinais dos tempos revelado no texto de Lucas.


Assim é para que aprendamos todo ensinamento de Deus.


“Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam”. 1Co. 23.


Isso quer dizer que qualquer pessoa pode fazer o que quiser perante os olhos de Deus, mas, com certeza, terá que prestar contas de seus atos, mesmo que seja um juiz de direito, um escolhido para julgar as causas entre os homens.


“Bem aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam estas coisas nela escrita, pois o tempo está próximo”. Ap 1.3


Vocês não acham bastante interessante toda a sabedoria de Deus a qual temos acesso fácil através dos 66 livros da Bíblia?


Se vocês acham, então para deleite, finalizo dessa forma:


“Quando, pois, o dragão se viu atirado para a terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho varão; e foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse até o deserto, ao seu lugar, aí onde é sustentada durante um tempo, tempos e metade de um tempo, fora da vista da serpente ”. Ap 12. 13 – 14.


Entenderam?


“Ainda antes que houvesse dia Eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo Eu, quem o impedirá?” Is 43.13.


É isso, agindo Deus, quem impedirá? Não há quem possa, nem mesmo advogados, estrategistas, juizes, o que for. A vontade de Deus prevalece, sempre.


“Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Ec 3.1


Deus abençoe a todos com Seu Amor, Sua Graça e Sua Paz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.