Pular para o conteúdo principal

Denúncia – Casa de Festa incomoda vizinhos no Caiçara.


“Caro Álex Garcia,

Estou te escrevendo num domingo porque simplesmente não pude dormir esta noite.
Moro próximo a um salão de festas que não tem o menor isolamento acústico, o baile funk rola solto no pátio do que antes era uma casa e não tem hora para acabar.


Ontem foi um dia daqueles, festinha de 15 anos, só com adolescentes. Bebendo, bebendo , bebendo e depois? Depois dirigindo. De carro, moto, dando cavalinho de pau, aproveitando da falta de juízo deles, dos pais e de quem permitiu aquele tipo de "comércio" no meio de um bairro residencial.


E é ainda pior porque a polícia não atende o telefone. Liguei a uma da manhã e chamava, chamava mas ninguém atendia. Fui pra cama mas, as 4 horas da manhã estava passando muito mal porque não consegui dormir em meio aos barulhos de carros, festinha, muita gritaria, o que parecia um campeonato de tunning onde se disputava o som mais alto entre diversos convidados da festinha, até que enfim exatamente as 4 da manha um policial resolveu atender o telefone e ao que tudo indica encaminhar uma patrulha, afinal de contas é na rua seguinte a do Batalhão da PM.


Que o "comércio" é legalizado, tudo bem, pode ser, mas é muita irresponsabilidade que o seja, já que tira a paz de um bairro essencialmente residêncial e outra a Polícia ao que parece também não aguenta mais todo mundo ligando a noite implorando para dar-se um jeito.


Eu tenho 27 anos, não sou nenhuma pobre velhinha implicante, sou jovem e sei como é ser jovem e querer-se divertir,mas sei também que isso não justifica tantas pessoas insatisfeitas e sem poder dormir.


Aí você pode estar pensando, porque não se juntam e fazem um abaixo-assinado, o que se faz é tentar vender as casas próximas e sair de perto porque comenta-se na vizinhança que a propriétaria do negócio tem costas quentes e é muito brava chegando as vias de fato com quem vai reclamar do barulho.


Nessas horas penso que realmente cada povo tem o governo que merece, estamos aí vivendo um caos em tudo que é área na cidade e o povo ainda não pode reclamar.

O dito comércio pode ser visitado na Esquina entre as rua Alemanha e Narciso Portugal no Jardim Caiçara, atende pelo nome de Angélica Corrêa Festas.

Amigo, preserve o meu nome, não quero apanhar na rua.”


Do Blog Cartão Vermelho:

É realmente um problema ter seu sono bagunçado todos os fins de semana por uma casa de festa e show em meio a um bairro residencial.


Não conheço a Angélica Corrêa Festas, mas se você leitora se sente incomodada deve abrir uma ação civil contra a Angélica Corrêa Festas e pedir a comprovação judicial de todos os alvarás necessários para esse tipo de funcionamento, além de alegar que a casa opera com o som acima do permitido e não tem isolamento acústico.


Disponibilizo também o e-mail cartaovbermelhotv@gmail.com para que a Angélica Corrêa Festas responda sobre as acusações de nossa leitora.


Atenciosamente,


Álex Garcia


Se você leitor também tem alguma denúncia a fazer, pode nos enviar para cartaovermelhotv@gmail.com que daremos voz a sua reclamação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.