Pular para o conteúdo principal

Porque eleitores da Região dos Lagos não devem votar em Serra.


Motivo 4: Paralisação das Obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro.


O Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro já está em fase de implantação com obras de infra-estrutura já iniciadas em Itaboraí e quando estiver pronto irá gerar 271 mil vagas de emprego em todo Brasil, sendo que dessas, 170 mil são previstas só para o Estado do Rio de Janeiro.


Desses 170 mil empregos estima-se que 20% deles devem cair nos colos dos profissionais de Petróleo e Gás da Região e outros com diversas especificações, nossas cidades da Região dos Lagos irão ter diretamente no mínimo 34.000 novos empregos. Fora a possibilidade dos empregos indiretos gerados por empresas terceirizadas que trabalharão junto ao Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro.


A partir deste ponto quero que você leitor, e eleitor, reflita sobre alguns pontos relevantes:


1) O que acontece com as obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro se José Serra for eleito?


Serão com certeza paralisadas, toda a história de José Serra demonstra que ele não dá prosseguimento a obras e benefícios iniciados em outros governos, assim foi com a cidade e o estado de São Paulo. Para piorar a situação José Serra não é aliado do governador Sérgio Cabral o que dificultaria o investimento no Rio de Janeiro e o pior dos desastres é que José Serra quer privatizar a PETROBRAS e transformá-la em PETROBRAX e isso seria o fim do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro e dos 34.000 empregos diretos gerados nas cidades da Região dos Lagos.


Lembre-se votar em José Serra é votar pelo retrocesso da Região dos Lagos e do Estado do Rio de Janeiro, votar em José Serra é vota contra você, seus vizinhos, seu bairro, sua cidade e cidades vizinhas. Se você ama onde você mora NÃO VOTE EM SERRA ele destruirá a Região dos Lagos e o Estado do Rio de Janeiro!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.