Pular para o conteúdo principal

José Facury não faz mais parte do Blog Cartão Vermelho.


“Prezado Alex,

No inicio do ano você colocou a equipe do Cartão Vermelho e não me incluiu, exatamente porque eu não pertenço ao mesmo. E sempre entendi assim, até porque só costumo a firmar compromissos por várias razões, inclusive as profissionais. Sem ts aicompromissos de assiduidade sou apenas um colaborador e quando ia me posicionar contra a inclusão do meu nome, na carta manifesto contra o Zé Correia, por discordar de vários termos e denominações ali contidos, a vi postada acarretando esse meu posicionamento.

Peço que o blog informe aos seus leitores que sequer tive participação na redação deste texto, assim como integro a equipe do Blog apenas como colaborador. O texto em pauta diz coisas que eu nunca escreveria.


José facury”


Do Blog Cartão Vermelho:

Prezado Facury,

Após seu ingresso, solicitado por você, na equipe do Blog Cartão Vermelho seu nome sempre configurou como sendo membro de nossa equipe, não tenho colaboradores esporádicos, tenho colaboradores sem vínculo empregatício ou remuneração, todos que estão aqui compõe um objetivo maior que é tentar diminuir as mazelas que hoje imperam em Cabo frio, aqui no blog dou espaço ao leitor para fazer denúncias, ou transcrevo informações solicitadas ou enviadas, inclusive tenho em minhas mãos um e-mail da Beth Michel enviado a você e com cópia para mim lhe recordando de enviar semanalmente as crônicas.

Portanto você pediu e foi integrado a equipe do Blog Cartão Vermelho, é verdade que ao início do blog lhe fiz diversos convites que foram recusados por você, preferindo continuar a escrever ao Totonho, após a lamentável parada do Totonho e seu oferecimento a estar como membro da equipe, citei pessoalmente a você e na presença de testemunhas na Casa dos 500 Anos que não tinha interesse de seu ingresso no Blog, mas como as coisas fluíram para isso você acabou fazendo parte dessa equipe.

Portanto esclarecido o ponto sobre seu ingresso na Equipe do Blog Cartão Vermelho ocasionado principalmente a pedido da Beth Michel e tendo minha forte oposição a isso, e o fato de não termos colaboradores esporádicos seguiremos o texto.

“Peço que o blog informe aos seus leitores que sequer tive participação na redação deste texto, assim como integro a equipe do Blog apenas como colaborador. O texto em pauta diz coisas que eu nunca escreveria.” (SIC) – José Facury.

A informação está prestada e seu nome retirado da coluna fixa superior (Nossa Equipe), como também retirado das comemorações referentes ao nosso 1 ano de existência, suas postagens como membro serão devidamente apagadas, não deixando aqui vestígios que um dia você fez parte da equipe que agora renega.


Boa sorte em suas empreitadas,

Cordialmente,

Álex Garcia.


Ps. Pois é Beth, eu bem que te avisei!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.