Pular para o conteúdo principal

Denúncia


Prezado Álex , venho fazer uma denuncia referente a empresa de Ônibus Macaense que foi comprada pela Empresa 1001.


Álex , eu como usuário desta empresa , porque trabalho em Macaé e diariamente faço uso dos seus ônibus , venho lhe dizer o seguinte:

Por diversas vezes esta empresa não cumpre os horários determinados ou seja deixa os clientes literalmente na pista ,fazendo com que se chegue atrasado ao trabalho por muitas vezes.

Outro exemplo de desrespeito ao cidadão foi quando eu embarquei num ônibus perto do Supermercado Extra no Braga e ao chegar proximo ao bairro São Cristovão , todos os passageiros tiveram que desembarcar porque o ônibus seria mudado por outro , a desculpa dada é que o ôniubs em questão iria atender ao clientes do Rio de Janeiro gerando portanto mais atraso e desconforto aos passageiros que pagaram a sua passagem para aquele ônibus.


Por ultimo Álex no ultimo dia 21/02/2011 , ao embarcar em Macaé com destino a Cabo Frio(Rodoviária de Cabo Frio), o ônibus parou no sinal da garagem da 1001 proximo a REMAR e por ordem de um tal de Jeremias , tanto o trocador quanto o motorista mandaram aos berros que todos saissem do coletivo sem a menor explicação para tal atitude todos sairam ,ficando somente eu no assento , foi quando um deles perguntou se todos tinham saido , a resposta foi que só eu permanecia a bordo , foi quando o trocador e motorista aos gritos me pediram para sair ali mesmo , não dando a minima explicação para tal ato , pela gritaria e agitação que se impôs , eu pensei até que o ônibus estivesse sofrendo algum assédio por bandidos, qual não foi a minha admiração , quando o ônibus se dirigiu para o interior da garagem sem motivo algum não cumprindo o itinerário que era se dirigir até a rodoviária.


Álex , do jeito que me trataram a mim e aos que estavam no referido ônibus , o sentimento que eu senti é que eu era um moleque , um pária , um bandido.

Não é possivel que uma empresa que atua a vários anos nesta cidade tenha em seus quadros pessoas totalmente insanas e despreparadas.

Álex tanto o Monopólio da 1001 quanto o Monopólio da Salineira estão fazendo um mal muito grande para esta cidade, até quando a prefeitura e os poderes institucionais em Cabo Frio vão ficar inertes a tudo isto , é um total desrespeito ao cidadão.


Um abraço Álex.


NOGUEIRA


Do Blog Cartão Vermelho:

Olá Nogueira, muito obrigado por nos enviar sua denúncia. É uma temeridade a política monopolista que está se solidificando na Região dos Lagos. Infelizmente sabemos que essas empresas se perpetuam prestando um péssimo serviço a nossa população, devido ao ótimo relacionamento com políticos eleitos da nossa região (financiamento informal de campanha), e o famoso “cala boca” da imprensa, disfarçado em anúncios.

A única forma de mudar essa realidade é não elegendo os políticos que apóiam essas empresas.

PENSE NISSO!

Se você leitor também tem denúncias ou reclamações, nos envie para cartaovermelhotv@gmail.com , que com certeza daremos voz as suas reclamações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.