Pular para o conteúdo principal

Valdemir Mendes presidente da Cabofriense anda anunciando que será candidato a Prefeito de Cabo Frio em 2012, Valdemir é primo do Prefeito Marquinho, mas esteve afastado do seu grupo durante as eleições de 2008 apoiando o ex-Prefeito Alair Corrêa (PMDB) o que lhe rendeu a simpatia de muitos Alairzistas!


A estratégia do Grupo Mendes para permanecer no poder está ficando cada vez mais clara! Alfredo Gonçalves (PPS) é o Boi de piranhas ou Cavalo de piranhas como quiserem, do Grupo político de Marcos Mendes (PSDB ?). Alfredo será o candidato oficial do prefeito que absorverá todo seu desgaste e insatisfação popular. Por outro lado os Mendes financiarão outro candidato, um nome limpo, sem desgaste, que possa agregar as duas correntes Alair- Marquinho. Valdemir se encaixa nesse perfil e ainda é membro da família Mendes! É esperar para ver...


O PV de Cabo Frio através do seu presidente Juarez Lopes convocou a população para discutir o que traz de bom ou de ruim a instalação do Shopping Park Lagos na enseada das Palmeiras, junto ao Novo Portinho. Acredito que o objetivo do PV foi alcançado! O Conselho de Meio Ambiente de Cabo Frio rejeitou os estudos apresentados e o Deputado Jânio Mendes pediu uma audiência pública na tribuna da ALERJ. Estiveram presentes vários moradores do Bairro Palmeiras e outros personagens de destaque como o Deputado Estadual Jânio Mendes (PDT), o Vereador Fernando do Comilão (PSDB), Claudio Leitão (PSOL) ), Eduardo Pimenta (UVA), Beth Michel (Blog Cartão Vermelho) e Bernard Michel (aventureiro aposentado) entre outros não menos importantes. Em minha opinião Cabo Frio como capital da região merece um Grande Shopping mas não ali, sobre sambaquis e vegetações endêmicas.


Quem está em alta é Silas Bento (PSDB) Presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, Silas que não é bobo quer mostrar para a população que tem condições de disputar as eleições para o executivo municipal. Para isso ele precisa realizar uma grande gestão!


O outro que está nas alturas é o incansável Deputado Estadual Jânio Mendes (PDT), o Leão como era conhecido na época de vereador não para, tem visitado os bairros de Cabo Frio para conversar com a população e conhecer melhor suas necessidades, visitou os desabrigados de Niterói, da tribuna da ALERJ convocou uma audiência pública para discutir a construção do Shopping no Novo Portinho e ainda defendeu a valorização do pescador e a implantação Centro Vocacional Tecnológico voltado para o meio ambiente e a pesca.


Já Alair Corrêa (PMDB) perdeu mais uma
só que agora foi no TSE, deixando os Alairzistas de cabelo em pé. Como diria Alex Garcia, como tudo na vida tem um mas, Alair está confiante em reverter o resultado quando o processo for para julgamento pelo colegiado do TSE. Fica nossa torcida para que se resolva essa situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.