Pular para o conteúdo principal

PÉ NO JACÁ. Por James Santos.


BLOGUEIROS UNIDOS,

que jamais serão vencidos marcaram um tento ao serem citados na argumentação do advogado do dotô Carlos Victor para justificar novo mandado (ou seja lá juridicamente o que foi) para tentar amolecer a boa vontade do povo do Supremo Tribunal Eleitoral e conduzi-lo ao Congresso Nacional. De nada tem adiantado a pretensão de Vivique, e a pá de cal do ministro Ricardo Lewandowki ao negar liminar do suplente Denis Robson da Silva do PMDB de Goiás, pelo mesmo motivo selou a sepultura.


INFERNO ASTRAL

Resta agora rezar para o peixe Romario desistir de nadar no lago Paranoá e Vivique ser inocentado no processo movido pelo deputado federal Dr. Paulo Cesar que pede a anulação da candidatura, e cassação de seus direitos políticos, senão, continua o inferno astral e Marquinho não vai poder renunciar do cargo de prefeito para viabilizar a cadeira principal do palácio Tiradentes para ele. Fefedo Fujão que não quer que o jogo termine empatado deve agradecer a Paulo Cesar.


ESTÃO DE SACANAGEM?

Assinatura do empenho nº 800/2011 no último dia 22 de março em favor de CMM Rodrigues Eventos no valor de R$ 382.500,00 para pagar as despesas com a contratação de empresa de evento para locação de balsas, rebocadores e estrutura de apoio para montagem dos fogos do réveillon de 2011, no mínimo cheira a sacanagem.

E se não for sacanagem, suas insolências fizeram retornar o caderno de fiados muito utilizados nas casas de secos e molhados de antigamente. O povo do Tribunal de Contas e do Ministério Público deve estar extasiado com o show pirotécnico até agora.


INGRATIDÃO

Terminou sem acordo na Junta de Conciliação e Julgamento da Justiça do Trabalho, na última terça-feira, reclamação trabalhista do secretário de Cultura José Correa Baptista movida contra a Rede Litoral. Tem gente que não aceita a ingratidão do ex editor chefe do Jornal de Sábado, porque entende que o secretário não era nada, não era nada, não era nada mesmo, e agora o moço já sabe e explica como entrar com processos na justiça contra quem ousar ou tentar pinimbas contra ele.


PULE DE DEZ

Observadores atentos estão apostando que o nome do advogado Volmer Machado é pule de dez para indicação do governador Sergio Cabral numa lista tríplice para assumir uma vaga de desembargador no Rio de Janeiro.


PERALTICES

Comentários maldosos dão conta que o deputado federal Anthony Garotinho anda “artimanhando” para que o ex-deputado Alair Correa venha a ser filiado do PR visando as próximas eleições. Principal desinteressado, o Dr. Paulo Cesar ainda não teceu comentários sobre o acordo que o afastaria do pleito pelo Partido da República.


ATRAVESSANDO O SAMBA

No meio do disse-me-disse, denúncias, queixas, “chorinhos” e reclamações, surge afinal o preço de uma escola de samba dessas que povoam o carnaval de Cabo Frio. Um surdo de primeira ouviu de uma cuíca que por qualquer 200 milréis quem tiver vontade ou coragem de investir pode vir a fazer parte dos felizardos ganhadores das gordas subvenções aprovadas pela valorosa Câmara de Vereadores.


CARECE EXPLICAÇÃO

Leitor da coluna atento, mas, insatisfeito, ou descontente com as ações de suas insolências, principalmente na questão do samba, enviou fotos que registram equipamentos hospitalares, nas dependências da secretaria de Cultura na Morada do Samba. Ele quer saber o motivo do depósito das camas no local, uma vez que não foi montada sala para atendimento médico de urgência no local. Como eu nunca compareci na tal da morada, passo a pergunta para o secretário de Cultura, ou a quem tiver conhecimento do assunto.


TRANSPORTE IRREGULAR

A prefeitura do Rio alertou aos pais e responsáveis que 39% dos veículos de transporte escolar estão em situação irregular. Deve ser muito triste viver numa cidade onde apenas essa irregularidade preocupa. Em Cabo Frio a situação está tranqüila e acontece apenas um pequeno desconforto no trânsito na hora da chegada e saída dos alunos na porta do colégio Santa Rosa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.