Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.


Tiago Chumbada

As notícias que vazam do palácio Tiradentes dão conta que o auxiliar geral do Alfredo Gonçalves (PPS) balançou muito e quase foi exonerado essa semana, o motivo seria uma briga com um membro do alto escalão do governo. O caso foi tão grave que o oficio com a exoneração de Chumbada chegou a ficar pronto, mas Marcos Mendes recuou em assinar para evitar mais atritos com Alfredo.


Alfredo Gonçalves

O candidato ainda oficial do governo Marcos Mendes, Alfredo Gonçalves (PPS), está empenhado em decolar sua candidatura, tem feio reuniões em casa de eleitores, andado nas ruas, vai a velório, casamento, batizado, igrejas e de forma mais humilde (que dificuldade) tem tentado quebrar a resistência interna com membros do governo Marcos Mendes.


Jânio Mendes

Já o Deputado Jânio Mendes segue com suas caminhadas e conseguiu um padrinho de peso para a sua candidatura que é o Governador Sérgio Cabral, segue de forma politicamente inteligente calado, não reage e será o candidato oficial ou não oficial do Governo Marcos Mendes, mas sem dúvidas será candidato de Marcos Mendes.


Alair Corrêa

Enquanto todos fazem política, Alair Corrêa faz Riala, raramente é visto em um evento que não seja diretamente ligado a um membro de sua assessoria, segue distante da população, recluso como se fosse ele o condenado por ilícitos eleitorais ao invés de Marcos Mendes.


Alair Corrêa 2

Outro grave problema do Alair Corrêa é sua forma agressiva de redigir textos ou discursar, ninguém em Cabo Frio aguenta isso, a rejeição a essa forma de fazer política é total.

Para que você leitor tenha uma idéia do problema que isso gera para o Alair Corrêa, a própria oposição de Alair sabe que a eleição de 2012 é dele, mas conta com sua forma de “bater” para que sua votação diminua e eles entrem no páreo eleitoral.

É preciso que Alair Corrêa volte as ruas de Cabo Frio, visite os comércios, faça reuniões nas casas dos eleitores, esteja presente com a população que tem entre 16 e 22 anos e que não tem referência dele, que os novos moradores de Cabo Frio que mudaram depois de 2006 saibam quem ele é, e isso se faz nas ruas, a política da cidade pequena se faz de casa em casa, olho no olho, ouvindo e falando, se não for dessa forma será muito difícil qualquer sonho eleitoral.


Álex Garcia

Neste exato momento estou sendo execrado por alguns assessores do Alair Corrêa, motivo, acabei de escrever os dois parágrafos acima contendo uma realidade que eles negam em aceitar.

Por isso serei taxado de traidor e aliado de Marcos Mendes, além de alguns adjetivos menos simpáticos e impublicáveis. E as mudanças políticas extremamente necessárias para o bem do próprio grupo que me execra não acontecerão.

E eu? Eu não sei mais o que fazer para mudar essa realidade. Se você leitor e eleitor gosta do Alair me ajude repetindo isso muitas vezes para ele, não tenha medo, se você realmente gosta dele precisa fazê-lo mudar, trazer de volta aquele político que transformou a cidade e que todos nós aprendemos a amar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.