Pular para o conteúdo principal

Marcos Humilhado Mendes. Por Marcelo Paiva Paes.


Marcos Mendes, politicamente, é um sujeito fraco e humilhado. Mas eu não sabia que sua humilhação era tão grande a ponto dele pedir aos jornais que tem acesso que buscassem criar para mim uma atmosfera de derrota no PSDB. Vejam bem, tanto a Folha dos Lagos, como o Jornal de Sábado, dizem que eu disputo a presidência do PSDB de Cabo Frio, o que é, evidentemente, uma mentira. Mas isto é apenas para que ele, saindo pela porta dos fundos como está, possa dar a falsa impressão de que eu também teria perdido, pois o Silas será o Presidente do Partido.

Ocorre que o Silas foi por mim indicado a presidir o Partido, e isto contra uma articulação espúria do vereador Fernando Tudão Comilão, que desesperado para ser o presidente do PSDB, levou o chefe de gabinete do deputado Luiz Paulo à casa do Prefeito para tentar um acordo. Estavam, aliás, tentando com o Zito, mas deu água. Este chefe de gabinete chama-se Ricardo, e o vereador Fernando Tudão o compra com estadias na sua pousada de quinta categoria.

Esta tentativa também deu água. Bom, eu, como já disse várias vezes, não poderia presidir o Partido em Cabo Frio, pois já fiquei três mandatos à frente da sigla e o estatuto só permite dois, mas como o primeiro foi uma intervenção regional, conseguimos estas três presidências.

Ou seja, Silas será o Presidente do partido se assim desejar, e isto contra uma articulação que envolveu Marcos Mendes e Fernando Tudão Comilão, também conhecido nas bandas podres dos corredores da Prefeitura por onde anda como “O Guloso”.

Silas sabe que tentaram de tudo para o inviabilizarem, tentaram passar várias bolas nas suas costas, mas em todas nós recuperamos a pelota.

Eu, ocupando como ocupo hoje um cargo no gabinete de um deputado federal do PV, o Dr. Aluízio, não deveria assumir nenhum cargo executivo no PSDB, por razões que me parecem óbvias, afinal o deputado é do PV. Então estou no Diretório Regional, mas é um diretório onde eu conheço pessoalmente pelo menos 80 % das pessoas.

Fico confortável lá, e de lá estarei de olho no que acontece aqui em Cabo Frio.

Enfim amigos, as pessoas que lêem a parte política da Folha dos Lagos e do Jornal de Sábado são basicamente as mesmas que lêem esta coluna, pois na verdade quem se interessa por este tipo de assunto são as três ou quatro mil pessoas que orbitam diretamente nas questões de caráter político da cidade. A elas, então, a verdade dos fatos, qual seja: Saindo pela porta dos fundos do PSDB, Marcos Mendes tentou ainda uma última alternativa com seu amigo de momento, o vereador que tem a alcunha de “Guloso”, Fernando Tudão para os que o conhecem, e Fernando Comilão para a família, e esta tentativa era uma aproximação com o “Ricardo Estadia de Graça na Pousada do Guloso”. Aliás, o vereador, agora que percebeu sua derrota, anda apregoando que o Prefeito lhe deve dinheiro. Quem já ouviu isto dele sabe do que falo, e não foram poucos que ouviram.

Ah, sim! Uma última coisa, qual seria a humilhação de Marquinhos se ele vem ganhando na justiça várias coisas. Esta humilhação é intima, pois ele sabe, e seus bajuladores também, que tudo o que ele ganha é na base do dinheiro, Marquinho compra tudo o que precisa. E não há nada pior, até mesmo para os imorais, do que saberem-se e serem reconhecidos como pessoas que não gozam do menor respeito de ninguém, a não ser pelo que podem pagar.

A eles a derrota, agora no PSDB, pois não conseguiram comprar de mim a vitória que pretendiam. Aliás, eles nunca conseguiram me dobrar. E sabem disto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.