Pular para o conteúdo principal

Comentários Relevantes No Blog Cartão Vermelho.


1 - Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz"" disse... Moção de aplausos à Álex Garcia é aprovada por unanimidade.

Caro amigo, estava fora por alguns dia, não sei quem foi o vereador que fez a indicação a Câmara dependendo de quem seja, é uma hilaridade ou querem mexer e comprar o seu ego. Não nós decpcione.


2 - ALEXREP disse... Moção de aplausos à Álex Garcia é aprovada por unanimidade.

Acompanho seu blog a um certo tempo, não muito, portanto me desculpe se eu estiver errado.


No início achava o blog parcial, mais adiante, bem mais adiante, ao ler certas postagens estranhei e percebi algo diferente. Será que é essa tal imparcialidade que estão falando?


Do Blog Cartão Vermelho:

Olá meus amigos, primeiro quero agradecer aos demais comentários que me felicita pela conquista dessa Moção de Aplausos. Mas em especial separei dois importantes questionamentos sobre o referido tema.


1 - Olá Álvaro, a moção vem do líder da oposição na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, Dr. Taylor Jasmim Júnior do PMDB, o mesmo vereador que concedeu moção de aplausos ao ex-prefeito Alair Corrêa. E não se preocupe você jamais se decepcionará comigo, não sou uma pessoa vaidosa e meu ego não está a venda, uso esse e os demais instrumentos de comunicação a que tenho acesso para defender o que acredito ser o melhor para toda a coletividade que compõe nossa sociedade, se qualquer político quer obter elogios deste veículo basta apenas ser competente e ter lisura com o dinheiro público.


2 – Olá Alex Rep., primeiro não precisa se desculpar por ter uma opinião, eu a respeitarei sempre, mesmo que não concorde com ela. Acho que a parcialidade que você observou seja referente ao meu estilo agressivo de cobrar que seja feito o melhor por nossa sociedade.

Fui o único veículo de comunicação a narrar o desabamento na Praça das Águas, o primeiro veículo a denunciar as filas para matricular nossas crianças em creches e escolas públicas, fui o único a mostrar com antecedência que o Gamboa Shopping poderia se incendiar pelas péssimas condições que se encontrava, e infelizmente acabou queimado.

Também cobro com severidade os absurdos processuais eleitorais que ocorreram no TRE, inclusive cobre na postagem de hoje como funcionários podem reter um processo por 4 dias e o juiz despachar o mesmo em apenas 1 minuto. Cobrei abertamente que fosse visto todas as declarações de renda do “bem-sucedido advogado” Dr. Leonardo Antonelli, então membro do TRE-RJ, se seriam compatíveis com mansões Hollywoodianas em praias exclusivas na cidade de Búzios.

Cobrei recentemente o Secretário de Cultura, José Correia, por ter colocado o diretor do teatro municipal de Cabo Frio como membro do conselho de cultura na qualidade de sociedade civil, o que me acarreta está indo agora às 12h para responder como réu a um processo no Fórum de Cabo Frio.

Acho que o radicalismo em cobrar essas e outras centenas de erros que vivenciamos diariamente pode ter levado a me achar parcial. No entanto, essa cobrança que faço dos problemas da sociedade ela é direcionada a qualquer setor, não sou e nem nunca fui funcionário de nenhum político, jamais tive portaria, contrato, carro alugado, empreiteiras ou qualquer outro tipo de benefícios oriundos de políticos por eu ser comunicador.

Sou sim independente, jamais tive filiação política em toda minha vida, não sou candidato a nada e jamais fiz parte de um grupo político.

Apenas, como cidadão, tenho preferência por candidatos em períodos eleitorais, aqui em Cabo Frio sou fã incondicional do ex-prefeito Alair Corrêa, que é fiel cliente do meu instituto de pesquisa, indico e indicarei Alair Corrêa a todos os cargos que venha a ser candidato.

Mas...

E a vida tem sempre um mas...

Mas se tiver que criticá-lo por achar que age de maneira errada, não me negarei a fazê-lo, irei criticar com o mesmo rigor crítico a todos, sem me preocupar se ele irá gostar ou não.

Esse sou eu, Álex Garcia, sei que deixo de ganhar muito dinheiro com essa forma de ser, mas sei também que me sinto muito bem comigo mesmo vivendo apenas dos recursos que meu trabalho e imparcialidade me permitem viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.