Pular para o conteúdo principal

Marcos Chorão Mendes. Por Dr. Marcelo Paiva Paes.


O Prefeito Marcos Chorão Mendes foi mais uma vez ao Partido chorar suas pitangas e queixar-se de mim. Ele está chateado, não entende como eu poderia ficar reclamando dele que é um “PREFEITO”. Meu Deus do céu, quanta ignorância a do Chorão Mendes.

Alguém precisa dizer ao bebezão que ele não é Deus, ele é um PREFEITO, ele é um prefeito minúsculo, e, nós estamos em uma República, e numa República o poder não emana dos céus, aliás o poder não emana, ele é outorgado pelo povo. Um Prefeito é apenas um síndico, e qualquer um de nós pode, e deve, reclamar dele. Aliás, os seus canais de comunicação são muito maiores que os meus, ele que se defenda . Agora ir ao Rio para dar um de bebê chorão é terrível.

Que coisa chata o mulherengo, como disse o Vinicius Peixoto, e o vagabundo, como disse o Picciani, (hoje um eminente evangélico de ocasião), ficar num chororô de botafoguense que ninguém merece. Que me perdoem os botafoguenses, gente honrada e de moral, mas não estamos falando de honra e moral, até porque isso passou muitos anos luz de distância do nosso bebezão.

Enfim, alguém pode dizer ao bezerro desmamado para parar de chorar? Fica feio na idade dele se fazer de coitadinho. Abre um processinho, me coloca na justiça, mas toma uma atitude mais honrada, ir chorar pitanga é demais.

Em tempo:

1 – Antes que perguntem, respondo, ele pediu para ser ouvido por conta do processo que estamos movendo, e porque haverá reformulação do Partido em vários municípios.

2 – Sobre Silas Bento, disse que o mesmo não será candidato, que só quer o partido para negociar, que não tem a menor chance, e que ele vai, Marquinho, vai apoiar Alfredo Gonçalves.

Ou seja, Marquinho, que tem uma hipocrisia crônica, usa suas mentiras no seu interesse de momento. Todos sabemos que ele, e os seus próximos, não gostam de Alfredo. Não gostam pessoalmente, e não gostam politicamente. Mas, como ele acha que pode ser interessante falar que vai apoiar o PPS, ele fala. Ocorre que o PPS está indo para o colo do governo Sérgio Cabral, e o PSDB vai continuar na oposição. O fato é que Alfredo Gonçalves continua servindo para algumas coisas, e só será descartado mesmo na época da eleição, quando, mesmo se for candidato, ficará sem os esforços da máquina. A história é cheia destes casos, governadores que dizem apoiar um candidato, mas apóiam outro e etc. Bem, o Alfredo só não pode dizer depois que nós não avisamos.

Para finalizar, com relação ao choro do bebê fico imaginando a sua conversa:

MM - poxa vida gente, sniff-sniff, aquele Marcelão buááááááá, ele fica dizendo isso e aquilo de mim no partido, buááááá, sniff-sniff, eu sou prefeito, buááááá, e tô com a fralda toda molhadinha, ops, quer dizer, to com a honra toda manchadinha buááááá, buaááááá, sniff-sniff,... me ajudem!!!

Ou seja, é lamentável, não é não?


Comentário do Blog Cartão Vermelho:

Desculpe mas preciso discordar de uma parte do texto do Dr. Marcelão, que é exatamente essa aqui:

Aliás, os seus canais de comunicação são muito maiores que os meus, ele que se defenda.

Na verdade os canais de comunicação que vexaminosamente se trocam por anúncios da SECAF são muito mais numerosos do que dispomos, mas em número de leitores aqui no Cartão Vermelho massacramos todos eles reunidos, somos líderes absolutos na mídia escrita (virtual ou não) dessa cidade.

Portanto Dr. Marcelão só resta a ao Marcos Mendes chorar.

Forte abraço,

Álex Garcia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.