Pular para o conteúdo principal

Nota de Esclarecimento de Karlla Silva de Pádua.


Olá Sr. Álex Garcia, peço que publique minha resposta enviada ao blog do Bebeto Lima em relação a matéria publicada sobre a GRES Em Cima da Hora.

Sr. Bebeto Lima, tenho consideração demais por você, sua mãe,seu pai e seus irmãos. Porém, não poderia deixar de dizer que você está totalmente enganado, quanto aos assuntos da GRES Em Cima da Hora. Espero que você seja homem o bastante para informar em seu blog quem falou esta besteira. Fui eleita presidente da agremiação em 07 de abril de 2010. Numa eleição totalmente democrática convocada pelo ex-presidente Adriano Luiz Neves Torres, em edital publicado na Folha dos Lagos, no dia 17 de março de 2010, onde se deu a liberdade ao senhor Felissimo Batista colocar uma chapa para concorrer, ou a qualquer outro membro da agremiação concorrer as eleições da escola. É inadmissível agora depois de 24 anos que a escola conquistou o seu segundo título de forma legítima, eu presidente ler declarações inescrupulosas, sem credibilidade e compromisso com o mundo do samba. Pior é saber que o senhor zombou da minha pessoa sem se quer ter ligado pra mim para saber se realmente as informações que o senhor acabara de receber havia coerência e procedência. Pelo contrário o senhor se mostrou o que realmente é, uma pessoa infantil, leva e traz.

Não estou preocupada com quem você tem preferência de ver a frente da agremiação, aliás você nem membro da escola é, mas não vou compactuar com um falastrão que não sabe esperar o tempo certo para poder pleitear um cargo na escola. Está muito enganado quando o senhor diz que haverá novas eleições. Pelo contrário, haverá eleições sim. No mês de abril de 2012 quando termina o meu mandato. Passaram uma informação errada e o paladino da justiça carnavalesca que antes havia feito um favor ao carnaval em denunciar o envolvimento dos jurados, passou a ser o Kadafi do samba, o homem que quer tomar o poder a força. Os dias que passei em claro no barracão durante este carnaval, não ouvi no comentário. As vezes que larguei a minha família em casa, que tem uma parte sua nela. As vezes que corri atrás de dinheiro para agremiação também não li. As vezes que briguei pela minha escola também não li. Enfim, estou apenas esclarecendo sua postagem mentirosa quanto a GRES Em Cima da Hora no seu blog. Aliás, se você quiser lhe entrego uma ficha de filiação de sócio-contribuinte para o senhor pagar, se puder mensalmente seus vencimentos, para quem sabe na próxima eleição o senhor poder ser candidatar junto com seu amigo, isso se a diretoria eleita democraticamente não tomar nenhuma medida punitiva a quem fez essa denúncia caluniosa. Cabe ao senhor, informar direito, pois tinha o hábito de sempre ler seu blog, porém a partir de hoje vou me reservar ao direito de não mais acessá-lo, ou quando tiver qualquer coisa envolvendo meu nome e a minha agremiação procurar os meios legais para fazê-lo.

Informa-vos que peço que seja publicado na íntegra e informo que estou mandando o mesmo e-mail, para o blog do Cartão Vermelho, do Professor Chicão, do Rafael Peçanha. Caso você se recuse a publicá-lo. E Espero que pelo menos dessa vez você seja decente.

Karlla Silva de Pádua
Presidente da GRES Em Cima da Hora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.