Pular para o conteúdo principal

Comentários Relevantes No Blog Cartão Vermelho.


ALEXREP disse Marcos Mendes Tenta Acabar Com Ação Cautelar do Processo 101.

Caro Álex, não me deixe sem resposta, vc além de muito bem informado, conhece do assunto.


Me diga, quanto até hoje vc estima que tanto Marcos Mendes e Alair Correa já gastaram com os patronos de suas causas? Pouco não é, então me diga outra coisa da onde estão tirando esse dinheiro?


Do Blog Cartão Vermelho:

Realmente não sei informar, mas pode ter sido pouco dinheiro, ou uma fortuna. Vou usar como exemplo meu caso.

Respondo atualmente quatro processos no TRE-RJ e dois processos no Juizado Especial, todos esses processos estão sendo defendidos pelo Dr. Carlos Cotia, recentemente respondi a diversos processos na Justiça Civil e Justiça Eleitoral na 96ª Zona Eleitoral, e todos esses processos foram defendidos pelo Dr. Juliano Almeida.

Ambos são advogados renomados na Região dos Lagos e defendem grandes empresas, empresários renomados, políticos importantes, seus honorários sairiam caríssimos se fosse pagar o valor normal de seus serviços, no entanto apenas ajudei com custas de escritório, pagando valores ínfimos que não pagam nem o que gastarão de tempo e custo de manutenção de minhas ações. Só que quando me defendem, e vencem os processos (desses processos todos, só nos falta vencer os dois processos do Juizado Especial), e com isso eu que sou conhecido atesto a capacidade irrefutável de Dr. Carlos Cotia e Dr. Juliano Almeida como advogados e naturalmente atraio clientes para seus escritórios.

Acho que esse exemplo se encaixa perfeitamente ao caso do Alair Corrêa e Marcos Mendes, quem não gostaria de ter Dr. Carlos Cotia ou Dr. Carlos Magno trabalhando para suas empresas e processos pessoais? Quanto valeu a Dr. Carlos Magno a notoriedade de salvar Marcos Mendes da forca praticamente inevitável da cassação? Quanto valeu de notoriedade a Dr. Carlos Cotia quando condenou várias vezes Marcos Mendes em primeira instância na Justiça Eleitoral? Quanto valeu de notoriedade a Dr. Carlos Cotia quando me defendeu em quatro processos no TRE-RJ abertos por Marcos Mendes representado pelo internacional advogado Luiz Paulo de Barros Correia Viveiros de Castro que teve suas teses destruídas.

Existem coisas que valem mais que dinheiro, portanto pode não ter sido muito caro, mas como disse no começo, isso pode ter custado uma fortuna.


Fabiano Plácido Bezerra Envia Nota de Agradecimento:

Álex Garcia,

Venho pelo presente agradecer a nota publicada no blog. Informo que estive em reunião com o Dr. Cotia nesta terça-feira, e estou completando os documentos para preparar o processo, e ele se mostrou interessado no caso.

Coloco-me a disposição para qualquer eventualidade.

Att.,

Fabiano Plácido Bezerra

Advogado


Do Blog Cartão Vermelho:

Fico feliz que o doutor esteja se preparando para lutar contra a barbaridade que a Prefeitura Municipal de Cabo Frio cometeu ao demolir seu muro e casa de caseiro sem nenhuma autorização para o mesmo.

Sei que seu conhecimento jurídico somados ao genial Dr. Carlos Cotia farão que a Justiça volte a prevalecer em Cabo Frio.

Conte sempre conosco!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.