Pular para o conteúdo principal

Jornaleco Ataca Novamente.


Quero comunicar a todos os leitores e amigos, "Que Graças a Deus São Muitos", que o jornaleco chapa branca do governo, voltou a atacar a mim e a minha família, entrou em circulação hoje mais uma edição deste LIXO de jornal, que é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio e seus candidatos, Alfredo Gonçalves e Janío Mendes, só não se sabe se por muito tempo.

Tal edição trás mais uma vez acusações infundadas e histórias distorcidas, mas, quem tem amigo tem tudo, e mais uma vez agradeço a Deus por todos os amigos que nós temos, que novamente estão sendo solidários a nós neste momento em que estamos sofrendo mais uma perseguição, afinal, me tornei o principal nome de oposição ao atual governo, em Tamoios.

Hoje já recebi dezenas de telefonemas de apoio e solidariedade a mim e minha família, recebi alguns comerciantes do meu Distrito que fizeram questão de vir aqui pessoalmente para me dizerem que estão ao meu lado, e que jogaram no lixo todos os jornais que foram deixados em seus comércios.


Quero dizer que acredito em Deus e na justiça, sei que nada é em vão, embora estejamos sofrendo, eu, minha esposa e filhos, ficamos comovidos com todo o apoio que estamos recebendo, isso tudo nos fez perceber o quanto somos queridos e como são tantos os nossos amigos.


Mesmo muitas pessoas que não me conheciam pessoalmente, depois da edição anterior entrar em circulação, me procuraram, pois, me afirmaram que ficaram curiosos para me conhecer pessoalmente, que sabiam que estávamos sofrendo uma perseguição política, graças a todo o trabalho que desenvolvemos em nosso Blog, Blog este que se tornou a verdadeira voz de Tamoios, e embora queiram nos deixar sem voz, não iremos nos calar!


Amamos Tamoios, a nossa luta não é em vão, sabemos que tudo o que estamos sofrendo já está sendo revertido ao nosso favor, me tornei um dos homens mais conhecidos de Tamoios e Graças a Deus todos sabem que luto pelo bem maior do meu Distrito, do meu Município, sabem que eu estou sendo vitima de tal perseguição por eu ter conseguido alertar toda uma população oprimida e enganada, consegui inclusive que o nosso 1° Distrito "Cabo Frio", hoje saiba do caos em que vivemos em Tamoios, pois a todo custo tentam vender lá no 1° Distrito, que Tamoios é tratada a pão de ló, e que estamos satisfeitos com o desgoverno corrupto deles, governo este que arrecada pouco mais de 45.000.000,00 (Quarenta e cinco milhões de reais) por mês e não investe nem 5% nos dois Distritos, pois, todas as obras de médio a grande porte são realizadas pelo Governo Estadual.


Cada dia que passa é uma vitória, pois, sei que mais alguém acordou de um coma induzido pela corrupção de nosso município.

Um Forte Abraço em Cada Coração,

Alan do Chaparral.


Fonte: Blog do Alan do Chaparral


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.