Pular para o conteúdo principal

As Verdades Que Doem, Mas Precisam Ser Ditas. Parte Dr. Paulo César.


Estamos dando continuidade a sequência de matérias “As Verdades Que Doem, Mas Precisam Ser Ditas” onde estamos colocando o dedo na ferida e mostrando a você leitor o perfil menos favorável de cada candidato, no estilo doa a quem doer, que sempre foi uma das características do nosso Cartão Vermelho.

Clique AQUI e relembre a “Parte Janío Mendes”.
Clique AQUI e relembre a “Parte Alfredo Gonçalves”.
O nosso tema de hoje é Dr. Paulo César.

As Verdades Que Doem, Mas Precisam Ser Ditas. Parte Dr. Paulo César.

Dr. Paulo César (PSD) é um político que já poderia ocupar o cargo de Prefeito de Cabo Frio, pois é carismático e sempre foi uma opção coerente para quem não gostava do estilo da administração Alair Corrêa (PP), que fez como sucessor Marcos Mendes (PSDB). Teve boa votação quando eleito vereador em 2000 e quase ganhou as eleições para prefeito em 2004, tendo que Marcos Mendes e Alair gastaram muito nos últimos dias antes da eleição para não perderem o poder. Dr. Paulo César se sagra um campeão nas urnas em 2006, quando informalmente faz uma dobradinha “to nem aí, vou votar em Paulo César e Alair” quando ambos eram candidatos respectivamente a Deputado Federal e Deputado Estadual.

Mas...
E a vida tem sempre um mas...

Mas Dr. Paulo César tem problemas imperdoáveis em política, ele é famoso por não ter palavra, por trocar de grupo político sem a menor explicação, tudo de acordo com seus interesses pessoais, tem a mesma prática com cabos eleitorais e seus candidatos a vereador, ele não honra a quem ao seu lado luta.

Dr. Paulo César também tem outra fama imperdoável em política que é a de mau pagador, fama essa reforçada no Programa Cartão Vermelho quando entrevistamos em datas diferentes a jornalista Cristiane Zotich e o comunicador Beto Júnior que afirmaram não terem conseguido receber por serviços prestados na campanha, Beto chegou a mostrar um cheque sem fundo que seria emitido pelo próprio punho do Dr. Paulo César.

Com essa péssima fama, e sem nunca ter conseguido manter um grupo, pois a cada eleição monta as pressas uma equipe de trabalho e cabos eleitorais, Dr. Paulo César vem enfraquecendo politicamente sua votação que não são nem de longe parecidas com a do passado, dessa vez conseguiu sua eleição por dois motivos distintos, o primeiro foi a inesperada candidatura de Garotinho para Deputado Federal, criando uma super legenda e o segundo motivo foi a solidariedade humana, pois Dr. Paulo César foi abatido pela trágica perda de sua esposa dias antes da eleição.

Infelizmente Dr. Paulo César é um político que vive seu declínio, sua péssima fama o impede de formar novas alianças, seu desgaste político vai cada vez mais se refletir nas urnas, pois ninguém consegue nada sozinho e Dr. Paulo César é um político sem grupo.

Esse é o retrato mais fiel do que é Dr. Paulo César, boa sorte com seu voto em 2012.

Nosso próximo “tema” é Cláudio Leitão (PSOL).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.