Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.




Fernando do Comilão

Parece que o nobre vereador Fernando do Comilão (PSDB) irá dar atenção especial ao Natal de Cabo Frio, o problema é que talvez Fernando tenha escolhido uma assessoria pesada para o tema, seria melhor escolher uma assessoria de peso.

Fica o recado dado, quem avisa amigo é!


Dr. Taylor

O Vereador Dr. Taylor (PRB) tem sido vítima do blogueiro que tem tara em meninas que poderiam ser suas netas e de e-mail com difamações diversas, eles sempre alegam que Dr. Taylor votou a favor do famigerado projeto que previa a privatização do estacionamento.

Apesar de até em sessões da Câmara Dr. Taylor ter afirmado que não estava presente a votação, isso poderia ter sido facilmente esclarecido e os difamadores do Dr. Taylor desmascarados se a assessoria do Vereador providenciasse um simples documento onde a Câmara de Vereadores reconhecesse que Dr. Taylor jamais votou nesse projeto.

Até lá, por incompetência ou preguiça, Dr. Taylor viverá esse tipo de ataque, isso é uma pena!


Chicão

O professor Chicão estava bravo em seu blog porque a bisavó da Rita Lee não sabia que em eleições para eleger Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual, Governador... os candidatos são os mesmos em todo o estado, e por isso tanto faz se eleitor vota aqui, no Rio de Janeiro ou Parati.

Confesso que eu ri!


Dr. Juliano Almeida

O advogado e Presidente da Associação Nacional de Defesa do Consumidor (ANDECON), Dr. Juliano Almeida, deu grande entrevista na semana passada ao Programa do Sidney Marinho (TV Litoral).

Para surpresa de boa parte da sociedade Dr. Juliano se colocou como pré-candidato a vereador pelo DEM, que recentemente anunciou candidatura própria a prefeito com o empresário Froilan Moraes (DEM).

Se Dr. Juliano conseguir emplacar em uma cadeira da Câmara de Vereador grandes empresas que exploram o povo terão grandes dificuldades, por exemplo, a AMPLA provavelmente perderá a Taxa de Iluminação Publica e terá que acabar com os apagões do município, já a PROLAGOS não cobrará mais a absurda taxa mínima.


Beto Jr.

Cada vez mais o comunicador Beto Jr. vem demonstrando sua força no meio político, com vasta experiência em trabalhar a mídia de grandes campanhas Beto Jr. dessa vez deve encarar sua própria candidatura a vereança.

Beto Jr. é pré-candidato a vereador pelo PDT.


Atanásio

O Blogueiro Atanásio do Blog Fato ou Ficção está em viagem pela praias Nordestinas, o que é mais legal na viagem dele é que se deparou com repentistas que adoram Alair Corrêa e achou uma UPA construída em prédio de verdade e que atende de verdade, prazo máximo 25 minutos para o atendimento.


Chiquinho vs Mirinho

A maior parte dos analistas políticos acreditam que as eleições de 2012 em Búzios terá uma polarização entre o prefeito Mirinho Braga (candidato a reeleição) e Chiquinho da Educação (ex-prefeito de Araruama por dois mandatos).

Mas existem outros nomes circulando no universo político de Búzios, são eles o empresário João Carrilho e o Vereador Evandro, além do ex-prefeito Toninho Branco, que se formarem uma frente única ou aliarem a Chiquinho da Educação podem fazer muito barulho e definir a eleição.


Governo Medíocre

O Governo Mirinho Braga (PDT) leva a marca das administrações do PDT na Região dos Lagos, a exemplo do governo do José Bonifácio em Cabo Frio, o Governo Mirinho tem sido um desastre total, é de uma mediocridade impressionante.

Mas Mirinho tem em suas mãos uma das cidades mais ricas do Estado do Rio de Janeiro, o que lhe deixa muito confiante que poderá apagar essa má administração fazendo algumas praças e contratando pessoas a peso de ouro (coligações) e o povão por R$ 100,00 a semana as vésperas da eleição.

É esperar para ver. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.