Pular para o conteúdo principal

Denúncia – Abandono de Tamoios.


Olá, Moro em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Lendo as noticias do Blog Cartão Vermelho, achei que poderia contar com o mesmo para apenas denunciar a revolta de muitos que fazem tudo para uma cidade melhor e que pensam em um dia poder contar com os nossos orgãos públicos para alguma coisa.

É incrível como parece que as vezes somos uma terra sem lei, um distrito que é quase uma segunda cidade, com cerca de 60 mil habitantes, não há um orgão se quer que possa vir fazer uma fiscalização para conter as centenas e milhares de construções irregulares espalhadas por vários bairros. Aqui o que parece é que qualquer um chega se apodera de um pedaço de terra, diz que é seu e faz o que quer, das centenas de situações como esta, até hoje não vi ninguém fiscalizar nada.

E o pior, a maioria dessas construções não são feitas por pessoas que precisam e sim por especuladores que se aproveitam da falta de fiscalização e da intensa posse de terras para obterem lucros, vendendo terrenos como querem, de mão a mão. Muitas obras são feitas á beira de lagoas, e não oferecem nehuma condição de segurança para uma família. venho pedir a colaboração de vocês. Pago IPTU, minha rua não tem se quer coleta de lixo, tenho de levá-lo até a outra por onde o caminhão passa, mas estou aqui, pedindo a vocês que relatem este caso, para que alguém lá do governo que nos administra a distância possa pelo menos uma vez fazer uma operação pelo distrito, a fim de conter a intensa atividade desses especuladores que chegam e fazem o que querem, vendendo terrenos.

Desde já peço obrigado pela atenção. Espero sempre poder contar com a ajuda de vocês, para que Tamoios possa receber um dia pelo menos a metade da mesma atenção que a região central de nosso município recebe.

Gabriel Cezar.


Do Blog Cartão Vermelho:

Olá Gabriel. Conheço bem a realidade de Tamoios, além de ter bons amigos aí, também tenho como moradores de Unamar minha sogra e sogro, infelizmente o segundo distrito sempre foi uma região abandonada por nossos dirigentes, é preciso mudar o conceito de como tratamos essa importante fatia de Cabo Frio, fica aí a dica para a Secretaria de Obras e seus fiscais sobre as construções irregulares e grilagem de terra.


Se você tem denúncias ou reclamações envie para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.