Pular para o conteúdo principal

Tréplica ao Alair Corrêa. Por Álex Garcia


Separei apenas algumas partes do texto do Alair Corrêa para treplicar. Separei aquelas que Alair se equivocou, seja por raiva, ou para discursar aos agrados de seus ASPONES.

São elas:

“Na vida, não existe alguém que seja totalmente autônomo, sempre haverá algo que nos tirará a liberdade plena, afinal vivemos em sociedade.”

Nunca me disse autônomo, muito pelo contrário, jamais escondi a minha predileção política pelo Alair Corrêa, apenas não sou cego e nem vaca de presépio para dizer apenas sim.

 “Dentro desse enfoque, lembremos que o Alex tem amizades com os dois grupos, sendo muito maior com o grupo do governo do que com o meu grupo político, ao qual ele se refere como “capachos”. Seus maiores amigos são Hélcio, Pillar, Magno e Marquinho. Sendo assim o que poderíamos esperar dele e de sua desastrosa análise política?”

Aqui o senhor está equivocado, e muito equivocado, não tenho mais amigos “lá” do que “aqui”, lá posso considerar amigo o Hélcio Azevedo, já Pillar somente estive com ele uma única vez na vida e não tenho nenhum contato com ele, Dr. Magno passei a conviver há pouco tempo, quando ingressei meu trabalho junto à São Pedro da Aldeia, ainda não posso me dizer amigo de Dr. Magno, mas sou fã dele, quanto ao Sr. Marcos Mendes eu jamais estive com ele nos últimos 5 anos, nunca conversei em público ou as escondidas em carro ou casa de amigos, portanto não sou amigo de Marcos Mendes.

Agora ouça com muita atenção:

1 - Tenho amigos que são amigos de Marcos Mendes e às vezes encontram com ele, sempre achei isso interessante...

2 - Tenho outro amigo que tem um empresário que é amigo de ambos, isso sempre me chamou muita atenção, pois não é algo comum na política...

3 - Sobre Dr. Magno posso dizer que eu Álex Garcia jamais fui ajudado por ele em qualquer Tribunal ou Instância, veja bem eu Álex não fui ajudado, mas tenho amigos que foram muito ajudados, mas muitooooo mesmo, isso é muito interessante também...

“Ele não quer que eu critique seus amigos e suas atitudes. Como eu não o atendo, escreve coisas que eu não disse e me ataca, a fim de defender o governo das críticas que eu faço e continuo fazendo.”

Novamente o senhor comete um equívoco, eu não quero defender o governo, e caso quizesse poderia fazer sem nenhum problema, não sou seu empregado e nunca fui, acho o governo péssimo, o pior da história de Cabo Frio, o que lhe disse é que seu tom agressivo criticando não lhe garante nenhum voto além daqueles que já tem.


“Para encerrar, quero agradecer as palavras elogiosas as minhas ações administrativas e dizer-lhe, Alex, que tenho aprendido, nesta minha caminhada, a ouvir e analisar opiniões a meu respeito no que se refere principalmente ao meu temperamento belicoso.”

Não precisa agradecer, pois não foi elogio, é uma constatação, a sua administração foi a melhor que a cidade já teve. Sobre a “ouvir”, isso se o senhor aprendeu ainda não colocou em prática, por isso comete erros grotescos em sua campanha. E chamar seu temperamento de belicoso é muito auto-elogio, seu temperamento beira as raias da insanidade.

Estranho foi verificar que a mesma agressividade a mim atribuída como característica você utiliza em seus artigos com palavras indelicadas e deselegantes dirigidas ao grupo que me acompanha e a minha pessoa.”

Seu grupo político de primeiro escalão é formado por pessoas competentes como Toninho Corrêa, Vinícius Corrêa, Letícia, Paulo Henrique, Paulinho Castro, Renato Vianna e até mesmo Dirlei Pereira, isso entre outros também competentes, mas os ASPONES estão lá lhe massageando o ego, quanto a sua pessoa não fui nem menos, nem mais indelicado que fui com as demais análises, seja ela do Alfredo, Paulo César, Janío ou Leitão, como já havia avisado não o considero um Deus, e quem assim o bajula não deveria visitar o blog, pois não teria peso e medida diferentes para ninguém.

Agora aproveitando esse ponto posso lhe demonstrar mais uma coisa, eu posso chamar o senhor de baixinho, feio, chato, egocêntrico... sabe quantos votos eu perdi com isso? Nenhum, pois não sou candidato a nada.

Já sua resposta a mim pode ter lhe custado 1 voto, 2 votos, 10 votos... Mais uma vez o senhor perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, suas bravatas em momentos de raiva sempre lhe custarão votos, como o senhor mesmo disse não sou nada, não sei nada e você tem uma história “vencedora” em eleições, mas mesmo assim se rebaixou até mim para responder, o que você ganhou com isso? NADA, apenas perdeu.

Pense nisso!

As demais partes acho que não é necessário resposta, tendo em vista que são opiniões e sejam elas de quem for para quem for merecem ser respeitadas.

Abraços do seu amigo, que lhe quer bem,
Álex Garcia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.