O Blog Cartão Vermelho dá continuidade a segunda matéria da retrospectiva 2011 e abordaremos as principais notícias de fevereiro de 2011.
Desejamos aos nossos leitores as melhores lembranças de 2011, apesar de que algumas recordações poderão causar náuseas. Para ler as matérias completas basta clicar no nome da matéria.
Retrospectiva Fevereiro de 2011
Agentes ambientais destroem construções irregulares em Arraial do Cabo. E fevereiro começou marcado pela derrubada promovida pelo INEA em diversas casas e construções em Arraial do Cabo.
MARCOS MENDES ABRE MAIS UM PROCESSO NO TRE-RJ CONTRA ÁLEX GARCIA. No dia 02 de fevereiro o Prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (PSDB), perdia seu precioso tempo movendo mais um processo contra Álex Garcia no TRE-RJ, esse já era o quinto processo eleitoral movido contra mim por Marcos Mendes.
Cabofriense perde mais uma e continua na Lanterna do Carioca. No dia 03 de fevereiro a Cabofriense perdia a sua 5ª partida consecutiva no Campeonato Carioca.
Janío Mendes assume uma vaga na ALERJ. E fevereiro sorria para o 1º suplente de Deputado Estadual Janío Mendes (PDT), por uma articulação de José Bonifácio, Lupi e Sérgio Cabral o Deputado Estadual eleito pelo PDT, Felipe Peixoto, assumiu a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, para assim colocar o amansado Janío na ALERJ.
Governo do Estado inaugura Delegacia Legal de Arraial do Cabo. No dia 09 de fevereiro o povo Cabista finalmente conseguia ver a inauguração de sua Delegacia Legal.
Jalberi da Silva Serpa foi transferido para Prisão Hospitalar. Em dezembro de 2010 Jalberi havia sido preso acusado de cometer crime de pedofilia contra duas alunas do Colégio Disneylândia, as vítimas na época do crime tinham 10 e 11 anos. No entanto a sorte de Jalberi começa a mudar em 09 de fevereiro quando sua prisão em uma cela comum era trocada por uma confortável Prisão Hospitalar. Hoje (30/12/11) Jalberi está confortavelmente em sua residência, e as meninas viverão os traumas de seu estupro para o resto da vida.
Carlos Victor não será empossado Deputado Federal. O sonho do suplente de Deputado Federal, Dr. Carlos Victor (PSB), começava a dar água em 9 de fevereiro, quando o Presidente da Câmara Federal disse que diplomaria suplentes pela ordem de votação.
PSC de Cabo Frio tem novo Presidente. No dia 11 de fevereiro Emanoel Fernandes assumia novamente a Presidência do PSC (Partido Social Cristão).
Juiz de Búzios, dirigindo carro sem placa e sem documentos, dá voz de prisão para agente da Lei Seca. O polêmico Juiz João Carlos de Souza Correa, da comarca de Armação dos Búzios, entrava fevereiro proporcionando mais um escândalo em sua carreira.
Dr. Paulo César é vaiado e parlamentares viram de costa em seu discurso. Em 17 de fevereiro o Deputado Federal Dr. Paulo César (PR) enfiava os pés pelas mão para defender o salário mínimo de R$ 545,00. Para justificar a defesa do salário de R$ 545,00 Dr. Paulo César afirmou que com esse valor o trabalhador tem condições de adquirir telefone celular, seu computador e sua televisão de plasma.
Processo 101 (TSE) tem decisão Monocrática contra Alair Corrêa. E o final de fevereiro foi marcado pela avassaladora derrota de Alair Corrêa na decisão monocrática do Ministro Marco Aurélio (TSE), entre vários absurdos de sua decisão o Ministro Relator afirmou que o Processo 101 era intempestivo e não continha procurações dos advogados de Alair Corrêa.
Comentários
Postar um comentário