Pular para o conteúdo principal

Blog Cartão Vermelho - Retrospectiva Março de 2011.



O Blog Cartão Vermelho chega a sua terceira matéria da retrospectiva 2011 e abordaremos as principais notícias de março de 2011.

Voltamos a afirmar aos nossos leitores que nosso desejo é de que tenham as melhores lembranças de 2011, apesar que infelizmente algumas recordações poderão causar náuseas. Para ler as matérias completas basta clicarem nos nomes da matéria.

Retrospectiva Março de 2011

Dr. Paulo César vence Processo no TRE-RJ aberto pela coligação dos Mendes. Março começava com uma boa notícia para o Deputado Federal Dr. Paulo César (PSD), o Processo aberto pela coligação da família Mendes contra Dr. Paulo César foi considerado improcedente pelo TRE-RJ.


Construtora Oriente é obrigada pela justiça a recuperar RJ-140. No dia 02 de março a Construtora Oriente recebia notificação oficial que a obrigava a retomar a obra de recuperação da RJ 140 entre os municípios de Araruama e São Pedro da Aldeia. Mas a verdade é que até a presente data não existe nenhuma obra naquele trecho de estrada.


Juiz João Carlos de Souza Corrêa de Búzios perde processo para Beth Prata. E mais um episódio pouco louvável da turbulenta carreira do Juiz João Carlos de Souza Corrêa acontecia em março de 2011.


Marcos Mendes vence o Processo 27.622 (TRE-RJ). No dia 04 de março Marcos Mendes comemora mais uma vitória no TRE-RJ, o que mais se ouvia em Cabo Frio era: “A Justiça não comete injustiça, a Justiça comete justiça e a Justiça é Marquinho Mendes” – Governador Sérgio Cabral.


Movimento grevista de Cabo frio foi suspenso por determinação judicial. No dia 04 de março o funcionalismo público de Cabo Frio decretou greve geral, mas em uma decisão estranha da Justiça o movimento grevista foi suspenso por 60 dias após Marcos Mendes entrar com medida judicial contra os funcionários públicos.


Desabamento na Praça das Águas machuca turistas. E em pleno Carnaval a Praça das Águas desabava na cabeça de nossos turistas.


Em Cima da Hora é a Nova Campeã do Carnaval de Cabo Frio (MATÉRIA COMPLETA). No dia 11 de março a Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio retirava o título de Campeã do Carnaval da GRES Flor da Passagem e declarava campeã do Carnaval 2011 a GRES Em Cima da Hora.


Vereador Egger volta a ter problema com a Justiça Criminal.  Em 17 de março o ex-vereador de Araruama, Egger (PSC), dava por encerrada sua trajetória no crime e na política da Região dos Lagos. Atualmente Egger está preso em um presídio de segurança máxima fora do Rio de Janeiro.


CARLOS VICTOR NÃO SERÁ DEPUTADO FEDERAL. Também em 17 de março o suplente de Deputado Federal Carlos Victor (PSB) via sua liminar perdendo força e já sabia que não seria mais declarado Deputado Federal.


Luiz Zveiter toma posse no TRE-RJ. Esse absurdo aconteceu em 22 de março de 2011.


BOMBA! Arraial do Cabo passará a receber royalties como produtor. No dia 24 de março o Blog Cartão Vermelho foi o primeiro veículo de comunicação do Brasil a noticiar que Arraial do Cabo se tornara cidade produtora de petróleo e que começaria a receber milhões de reais mensais em royalties.


Quadro Paredão do Programa Elite com Chicão não foi ao ar. A TV Litoral na época sob o controle da família Ariston censurava o Programa Elite em que o entrevistado era o Professor Chicão, claro o motivo da censura foram as graves denúncias e críticas que Chicão fazia a administração de Marcos Mendes (PSDB). O Programa Cartão Vermelho (Lagos TV) fez questão de passar na íntegra o programa censurado pela TV Litoral.


COISA ESTRANHA NO AR - Acompanhamento do Processo 109 (TRE-RJ). E março de 2011 se encerrava com mais uma “coisa estranha no ar” do TRE-RJ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.