Política de Veraneio (Turismo)
Todos os anos recebemos milhares de veranistas vindos de vários estados do país, alguns, muito educados, outros, nem tanto.
Todos os anos recebemos milhares de veranistas vindos de vários estados do país, alguns, muito educados, outros, nem tanto.
Muitas vezes julgamos alguns atos indevidos praticados por eles, mas na verdade não deveríamos julgá-los e sim a incompetência da política de veraneio de Cabo Frio, digo veraneio porque NUNCA tivemos turismo de fato.
Dentre as práticas negativas, eu considero grave a ausência de lixeira nas ruas e de banheiros químicos.
Na Rua 13 de Novembro, o muro do Colégio Estadual Miguel Couto é o Mijódromo Oficial da cidade desde que me entendo por gente.
Lamentavelmente é muito triste ver o tratamento dispensado para as pessoas que gastam muito para passar uma curta temporada em uma cidade que se torna o caos por mera incompetência administrativa.
Espero que o poder público possa entender que esses visitantes proporcionam a muitas famílias do município uma qualidade de vida melhor, pois eu digo que somos uma cidade auto-suficiente, mas que a verba injetada na cidade por essas pessoas nos proporcionam investimentos diversos, dentre os mais importante, educação (privada), saúde (privada) e moradia digna.
Sendo assim, peço encarecidamente que o governo municipal disponibilize em caráter emergencial a instalação de banheiros químicos nos pontos mais movimentados, mas que seja proporcional ao número de usuários, antes que algum retardado fale da existência do banheiro químico atrás do Hotel Malibú, diga-se de passagem, que o muro do Hotel é outro Mijódromo Oficial da Cidade.
Comentários
Postar um comentário