Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.



Fantasmas

O Luiz do PSOL de Búzios trouxe ao conhecimento público diversos casos de emprego fantasmas ou boquinhas na cidade de Búzios que o Deputado Estadual Janío Mendes estaria colocando para seus cabos eleitorais de Cabo Frio.


Fantasmas 2

Entre os casos mais gritantes aparece aquele blogueiro pedófilo que tem uma matrícula como professor da rede Estadual e está cedido a prefeitura de Búzios sem trabalhar e um engenheiro do PT de Cabo Frio, isso não é um novidade para mim, tenho e já compartilhei com Chicão uma prova que Janío está pagando com dinheiro público pessoas para serem cabos eleitorais em sua campanha, seja na internet, boateiros ou líderes comunitários.


Filiados

Os filiados do PRB de Cabo Frio podem e devem ficar preocupados com essa movimentação da direção estadual do PRB.

Como todos nós sabemos o Alair Corrêa (PMDB) em 2008 passou por situação idêntica quando filiou diversas pessoas no DEM e perdeu o partido para Marcos Mendes (PSDB) na época Sepulveda era Presidente do DEM e teve que entregar a legenda para um empresário ligado a Marcos Mendes.


Tony Fonseca

O Professor, Doutor, Tony Fonseca está com uma sede maravilhosa para seu espetacular curso de inglês, a sede é linda e conta com um refinamento no atendimento a seus alunos.

Parabéns Tony pela sede nova, é realmente impactante.


Tony Fonseca 2

O Professor Tony Fonseca foi à primeira pessoa a me alertar que a presença daquela alcoólatra no blog e ao meu lado desvalorizava o blog e denegria a minha imagem, nunca vou esquecer do Professor Tony afirmando “Álex aquela senhora, não tem vagina...”

Há bem da verdade quem criou o nome “Bisavó da Rita Lee” foi meu querido mestre.


Henrique Félix

Quem assoprou velinhas foi o empresário Henrique Félix da Central Copiadora, Papelaria e Café.

Sou fã incondicional do Henrique Félix que é um pilar moral de nossa cidade, poucos homens têm o valor moral e ético que ele conseguiu atingir.


Marcos Mendes

A declaração do Marcos Mendes (PSDB) de que é necessária uma aliança entre Janío Mendes (PDT) e Alfredo Gonçalves (PMDB) em uma única candidatura para vencer Alair Corrêa (PP) foi uma explosão, todos os grupos políticos pararam diante a essa possibilidade.


Marcos Mendes 2

Só faltou a Marcos Mendes (PSDB) deixar claro quem ele quer como seu candidato oficial, se é seu atual candidato oficial Alfredo Gonçalves (PMDB) ou seu candidato não oficial Janío Mendes (PDT).


Legitimidade

Nessa disputa pelo mesmo espaço político que estão Alfredo Gonçalves (PMDB) e Janío Mendes (PDT) fica claro que Janío não tem legitimidade para ser o candidato oficial da máquina, o mais provável é que nosso suplente de deputado em exercício fique na ALERJ votando contra a população.


AMPLA

O serviço oferecido pela concessionária de energia AMPLA em Cabo Frio é um lixo, picos de luz em todos os momentos, além da falta de energia em vários bairros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.