Pular para o conteúdo principal

Denúncia – Aluguel de Ponto na Feirinha.


Amigo Álex Garcia, gostaria que divulgasse este para que todos saibam como anda nossa feirinha aqui de Cabo frio e tambem para vermos se damos um basta em tanta bagunça que há por la, não posso admitir essas coisas que vem acontecendo la e o pior é que as autoridades estao la e esto vendo tudo isso e não fazem nada.

UM IMPORTANTE LIDER DA FEIRINHA DE ALIMENTAÇÃO DA PRAÇA DO TEATRO QUER ALUGAR PONTO POR R$ 5 MIL NO CARNAVAL.

Isso com a "PERMISSÃO" de um funcionário da prefeitura, sim permissão porque ele estava do lado quando ele ESCUTOU alto para quem quisesse ouvir, do aluguel da barraca e em nenhum momento o reprimiu dizendo que não se podia alugar ponto de um espaço da prefeitura.

Este ano a bagunça esta generalisada, pois varios barraqueiros que não vem no ano todo e que tem ponto na feirinha estã o alugando seus pontos para beneficio próprio, coisa que no ano passado o que se viu na feirinha foi os pontos que foram alugados sendo cassados e retirados da feirinha.

Mas este ano com os novos coordenadores o que se vê é esse escandalo. Sei de tudo o que acontece la e também da covardia que impera no espaço da Prefeitura.

E agora Sr. Prefeito, como ficará a distribuição dos Boxes da praça quando ficarem prontos? seria por tempo de feirinha? ou por tempo de trabalho? Sim, porque se for por tempo de feirinha os mais antigos farão uma festa com os boxes porque eles não trabalham o ano todo e alugam seus pontos para outros e os que realmente trabalham o ano todo vão ficar a ver navios, porque o critério segundo o Sr. Eduardo Leal será de tempo de feirinha, como foi este ano escolhendo os pontos principais para os que não trabalham o ano todo e os dem ais barraqueiros que vem se sacrificando o ano todo com ventos e chuva estão sofrendo lá atras da feirinha colhendo migalhas. Afirmo isso porque estou la e estou vendo o que esta acontecendo, mas como esta cidade esta jogada as traças é isso que presenciamos, COVARDIA!

Estava presente lá na distribuição dos pontos para este ano e segundo o Sr. Eduardo Leal, afirmou que não autorizaria a colocação de mais barracas la na frente por causa de um Juiz de Direito que mora naquele prédio em frente e colocou os restantes barraqueiros (9) e que trabalham o ano todos la pra traz! e o que se vê hoje? aquela imundisse de carros amontoados na porta do predio do Juiz e nas redondesas.

CADÊ OS BANHEIROS SENHORES ADMINISTRADORES DE CABO FRIO! A FEIRINHA ESTA CHEIRANDO A MIJO!!!!!

É isso ai Amigo Álex se nós cidadões de Cabo Frio não colocarmos um basta nesta podridão, quem o fará?

Abraços do amigo...
(Nome preservado)


Do Blog Cartão Vermelho:
Se você tem denúncia ou reclamação nos envie para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.