Olá! Estou denunciando a falta de responsabilidade que este tal Hipermercado tem com seus cliente, pois no dia 03/01/2012 fui efetuar uma compra simples no estabelecimento por volta das 14:00hrs e deixei meu carro no estacionamento do mesmo, na volta quando fui entrar no meu automovel havia um buraco encoberto de lama e por volta de 30 cm de profundidade ao lado da porta, onde tive uma queda machucando as duas pernas e torcendo o tornozelo esquerdo, quase bati com a cabeça no meio fio, por sorte estava em frente ao caixa eletrônico que estava com pessoas na fila que pediram ajuda a um funcionário que estava por perto e que me ajudou a chegar ate a entrada do mercado lá outro funcionário me ajudou a ir ate o banheiro feminino do Extra onde eu mal conseguia ficar de pé, pedi uma cadeira e depois de varios minutos apareceu um responsável que me emprestou um telefone pois havia perdido o meu na confusão, chamei um parente para me ajudar enquanto eles ficaram sem saber o que fazer, ligando sem parar para a matriz de São Paulo para se informar dos procedimentos enquanto alguém da gerencia ainda veio me perguntar se eu havia feito alguma compra!,
Enquanto isso fiquei super constrangida e com muita dor durante mais de uma hora, enquanto tentavam achar uma ambulancia pois a dos bombeiros já estava sendo usada em outra ocorrencia , que também é um choque saber que uma cidade como esta tem apenas um veiculo de emergencia disponivel,enfim queriam me colocar em uma cadeira de plastico e me levar com a ajuda de dois funcionarios até um taxi, pois não tinham uma cadeira de rodas a disposição, com minha recusa ,pois estava com medo de uma nova queda e me contorcendo de dor implorei para tentarem achar uma outra ambulancia atravez de meu plano de saúde que é a Unimed Rio, ligando para o Hospital Santa Izabel foi informado que o plano não autorizava sem o pedido antecipado para a matriz no Rio (como eu ia saber que sofreria um acidente com antecedencia?)Com pena de meu estado os resposaveis pela ambulancia foram me buscar dentro do HiperExtra mesmo assim, me levando enfim para o Hospital onde lá foi constatado que não havia um ortopedista que pudesse me atender pois o mesmo durante a semana só atendia pelo SUS! Novamente pela bondade dos resposaveis pela ambulancia me levaram até o Hospital São Marcos que me deram um otimo atendimento e rápido, lá fiz varios exames que verificaram que tive um entorce do tornozelo esquerdo e ferimentos no tornozelo direito tendo que engessar a perna esquerda por 15 dias, enquanto tudo isso acontecia o Hiper disponibilizou um funcionario para me acompanhar sem nenhum recurso para locomoção e dinheiro para a compra de qualquer medicação que me fosse receitado, tendo o mesmo até que voltar de carona com meu namorado, disse que se eu quisesse era só levar a receita até lá que eles comprariam os remedios, já havia tido constragimentos suficientes não queria ter que mendigar (pois assim que me fizeram sentir) por mais nada.
Mesmo depois da minha queda quando voltamos para levar a funcionaria que estava me acompanhando vimos que não tinham nem colocado uma sinalização, e se fosse uma pessoa idosa concerteza teria uma fratura exposta ou algo pior, por sorte que não tive nenhuma fratura, agora como vou fazer sem poder trabalhar com 3 filhos por causa de descaso de um estabelecimento do porte que é este Hiper Extra de Cabo Frio, já faz 2 dias e ninguém nem se quer me ligou para saber como eu estava, não estão nem ai... Eu filmei minha saída de maca de dentro do Hiper até a ambulancia, e também o buraco no estacionamento e como ficou meus pés depois da queda, tenho uma laudo médico e as receitas do que tive que comprar além do atestado de 15 dias. Fica aqui meu desabafo e agradeço a atenção. Obrigada
Beatriz Silva
Do Blog Cartão Vermelho:
Olá Beatriz, nós aqui do Blog Cartão Vermelho estamos na torcida por sua rápida recuperação e conquista da justiça pelo seu direito.
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