Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.


DEM e PR

Agora é definitivo DEM e o PR caminharão juntos nas eleições de 2012, por isso Alair Corrêa (PP) ganha em definitivo o DEM para sua legenda partidária, e tem assim um considerável aumento em seu tempo de TV.


Câmara de Vereadores

Os bastidores da Câmara de Vereadores de Cabo Frio já vivem o clima de tensão pela volta do pré-candidato a prefeito, Alfredo Gonçalves (PMDB), que irá voltar a cadeira de vereador hoje ocupada por Valcir Rodrigues (PPS), a volta deve ocorrer ainda no mês de março.


Câmara de Vereadores 2

Alfredo Gonçalves (PMDB) não deve encontrar as mesmas facilidades que teve no período em que ocupou a Presidência da Câmara, ele hoje conviverá com um pré-candidato a prefeito, Silas Bento (PSDB) e com uma oposição consciente e operante comandada por Dr. Taylor Jr. (PRB)


Aniversários

Muita gente assoprou velinhas por esses dias, entre os ilustres aniversariantes estão Professor Chicão, Marcos Mendes (PSDB) e Janío Mendes (PDT).


Não Teve Parabéns

Professor Chicão sovina como sempre não fez nenhuma comemoração, usou como desculpa que ele está velho e por isso em seus aniversários não precisa de parabéns e sim de pêsames.


Não Teve Parabéns 2

Quem também ficou sem alguns parabéns foi Janío Mendes (PDT), nem professor, nem bombeiro, nem usuários da barca Rio/Niterói, nem profissionais da Saúde, nenhum desses perdeu seu tempo desejando feliz aniversário ao Janío.

Já o Lupi, Sérgio Cabral, José Bonifácio, Empreiteiros e outros do mesmo nível, ligaram dando felicitações.


Poucos Parabéns

Marcos Mendes (PSDB) já teve aniversários mais concorridos, talvez um sinal claro de viver o último ano de seu governo e a cada dia que o poder vai acabando menos amigos vão aparecendo.


Inacreditável

A notícia apresentada no RJ INTER TV sobre uma senhora atropelada em frente ao Hospital do Jardim Esperança e que não foi socorrida pelo mesmo, tendo que ficar na rua por 40 minutos até a chegada dos Bombeiros é inacreditável, merecia abertura de inquérito policial para apurar omissão de socorro.

Uma vergonha!


Tragédia em Búzios

Dilvair Alves de Oliveira Neto, de apenas 11 aninhos de idade, faleceu em decorrência de um atropelamento ocorrido no último sábado em Búzios/RJ. Dilvair é sobrinho do Deputado Federal Washington Reis (PMDB) e filho do vereador de Duque de Caxias, Júnior Reis (PMDB).

Mas essa tragédia serviu como uma linda lição de amor, apesar da profunda dor da família os órgãos do pequeno Dilvair serviram para salvar a vida de mais cinco crianças que estavam na fila de transplantes.


VLT em Macaé

O deputado Vitor Paulo (PRB) juntamente com senador Marcelo Crivella (PRB), deputado federal Adrian Mussi Ramos (PMDB) e o prefeito de Macaé, Riverton Mussi Ramos (PMDB), se reuniram com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, para pedir a viabilização do repasse de R$ 47.894 milhões para obras de conclusão do Veículo Leve sobre Trilhos – VLT em Macaé.

A resposta foi positiva e as expectativas são as melhores possíveis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.