Pular para o conteúdo principal

A Lei do Ficha Limpa e Alair Corrêa.


Ontem fiquei enrolado por ter ido até uma cidade vizinha apresentar um trabalho, como cheguei tarde acabei indo dormir e abandonei o blog. Mas às 7h quando acordei vi que os blogs da cidade, e minha caixa de e-mail estavam completamente lotadas do assunto “e agora com o ficha limpa, como fica Alair Corrêa?”.

E já que esse é o tema da vez vamos a ele.

A Lei da Ficha Limpa e Alair Corrêa.

Usando da isenção de sempre, que sempre me fez afirmar que Alair Corrêa (PP) não vence e nem vencerá o Processo 101, usando da mesma isenção que avaliou Alair como arrogante, prepotente e megalomaníaco, usando da mesma isenção que me fez classificar alguns de seus assessores de ASPONE (Assessor de Porra Nenhuma) e que como são inúteis apenas aguardam uma boquinha com a possível volta do Alair, usando da isenção de quem nunca foi empregado de Alair seja na ALERJ, Prefeitura ou empresa particular. Irei agora ajudar a esclarecer aos nossos leitores sobre Alair e a Lei da Ficha Limpa, da forma mais sincera e imparcial possível, sem mentir para agradar nenhuma das partes.

E vamos as dúvidas:

1 – Alair Corrêa poderá registrar sua candidatura e concorrer nas eleições de 2012?

R: SIM, tenho certeza absoluta que ele será candidato.


2 – Mas como isso é possível com a Lei da Ficha Limpa?

R: Da mesma forma que seria possível antes, Alair precisa sanar seus problemas com o Tribunal de Contas, se não sanasse não seria candidato nunca, nem com e nem sem a Lei da Ficha Limpa. Mas isso já está sendo arrumado, portanto Alair Corrêa será candidato.


3 – Mas tem como sanar os problemas no Tribunal de Contas?

R: Claro que tem, o Alair Corrêa vem vivendo um bom momento político, vem se colocando bem em diversas situações e trabalhando para reverter suas pendências no Tribunal de Contas, e tenho certeza que está tudo indo MUITO bem.

Alair Corrêa tem seus problemas no Tribunal de Contas, por exemplo, por usar a verba da dengue em folha de pagamento, e coisas similares, não tem por corrupção, desvio de verba, ou como, por exemplo, tem o Chiquinho da Educação condenado por usar serviço da prefeitura de Araruama para construção de sua Mansão em Búzios. Ou como o suplente de Deputado Estadual Janío Mendes com condenação em primeira e segunda instância por pegar dinheiro público para si, quando deu aumento de 100% no próprio salário e apesar de condenado duas vezes ainda não devolveu o valor que hoje ultrapassa o valor de meio milhão de reais.


4 – Mas e a perseguição que Sérgio Cabral e Paulo Melo colocaram com o TRE-RJ?

R: Essa perseguição vai acontecer com ou sem Ficha Limpa, nada muda nesse sentido. Portanto é preciso saber enfrentar o que é inevitável, um bom jurídico é fundamental nesse sentido.

Também tenho convicção que Alair Corrêa estará sendo representado muito bem juridicamente.


Finalizando

Portanto Alairistas podem dormir tranquilos, e opositores que sonham em uma eleição sem Alair devem se preparar para o embate nas próximas eleições, pois o velhinho vem com muita força para essa campanha, e o melhor ou pior (depende do ponto de vista), Alair Corrêa está em uma fase muito boa politicamente, finalmente temos um Alair Corrêa mudando e mudado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.