O leão está manso!
Na impossibilidade de atuar como sempre fez em Tribuna, Jânio Mendes deixou de lado críticas ao Governo do Estado, a defesa dos Servidores, o combate a tributação excessiva, e até os recursos ao Ministério Público que sempre o caracterizaram. Na tentativa desesperada de intitular-se “O Deputado de Cabo Frio”, Jânio coloca os pés pelas mãos, jogando para galera, distribuindo mochilinhas, fazendo aniversário “boca livre” e se metendo em assuntos municipais que não pertencem a sua alçada.
O problema é que pouca gente acredita neste “leão manso e sem dente” e o descrédito popular estagnou Jânio nas pesquisas entre os índices 14 e 16 por cento. E fazendo uso da margem técnica de dois pontos percentuais, existentes em qualquer pesquisa, seus opositores já ridicularizam seus “12 pontos” na pesquisa enquanto seus correligionários exaltam os “quase vinte pontos” de intenção de votos... tudo balela!!!
Na realidade esse “leão sonzo” que anda pela cidade, articulando alianças obscuras, desagrada o próprio antigo eleitorado de Jânio Mendes e não acredito que positive seu nome no próximo pleito municipal.
A “Conjuração” do Governo
Dos vários tipos de conspiração existentes o mais perigoso é a “conjuração”, pois ela se dá sob os auspícios do cinismo. Alguns setores do governo ainda não aderiram ao nome de Alfredo Gonçalves para a sucessão municipal. Porém, descuidam-se pelos bastidores “conjurando” e não se dão conta que sem união o fracasso do grupo é certo.
Deserto Eleitoral
O Supremo Tribunal votou pela “constitucionalidade” da Lei da Ficha Limpa. E agora a deliberação de suas normativas dão fortes indícios que não ficará pedra sobre pedra, e o quadro político da região mudará drasticamente, principalmente nas cidades de Búzios, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.
A Câmara de Cabo Frio em xeque
O Vereador Rogério Rangel (Rogerinho do Laboratório) entrou com requerimento e
conseguiu aprovar a criação de uma Comissão para investigar a destinação das verbas da subvenção do carnaval, constituem a Comissão o próprio Rogério, Dr. Taylor e Zé Ricardo.
O problema é que o carnaval se tornou um covil de raposas felpudas, que já se livraram de várias situações vexaminosas. Se o relatório final não for contundente, se tudo terminar em pizza, restará para Câmara o descrédito e o desgaste maior será dos componentes da Comissão.
Comentários
Postar um comentário