Dia Internacional da Mulher!! Que beleza!!!
Gostaria de falar um pouco de um tipo de mulher que muitos homens (pelo menos os mais inseguros) não toleram. As mulheres descasadas e independentes!
Como é difícil um homem aceitar com naturalidade aquela mulher que não precisa da dependência dele, pois ganham seu próprio dinheiro cuidam da sua família, dirigem seu automóvel, pagam suas contas, viajam, fazem o que querem e bem entendem sem precisar dar satisfação a ninguém. E se é pra resolver a vida sexual, ah! Isso ela também consegue (risos).
Elas frequentam bares e restaurantes com seu grupo, bebem sua cerveja, falam de tudo, dos filhos, das futilidades, como vai a nova coleção de verão, o novo blush da hora, sexo e melhor ainda falam dos homens.
E se o homem quer saber o que mulher conversa tanto no banheiro, meus camaradas eu lhes digo é sobre vocês! (risos).
E se abrir lata de palmito e a troca do pneu for o maior empecilho para mulheres tão descoladas sabe o que ela faz? Chama o vizinho e se ele for sarado melhor ainda!
E assim as mulheres descasadas e independentes, poderosas, guerreiras, se sentem cada vez mais solitárias porque numa sociedade tão machista como a nossa o homem sente a necessidade de ser necessário e não foi erro meu não, foi uma redundância consciente porque necessidade duplamente qualificada como provedor, gestor, dono da casa, dono da fonte de renda (o cartão de crédito), dono da direção, situação e dono até do seu pensamento se duvidar, é assim que muitos homens querem estar confortavelmente resolvidos com as muitas mulheres dependentes e submissas que existem por aí.
Só que o mundo mudou e a mulher conquista seu espaço a cada dia no mercado de trabalho e nós já conseguimos chegar ao poder tendo uma mulher descasada e independente governando uma nação; aviso aos machões de plantão: Comecem a repensar essa mulher do presente, pois nós não queremos concorrência somos amorosas, generosas e femininas, só não aceitamos mas o cabresto, não me venham querer nos colocar a coleirinha com seu nome gravado a moda Luma de Oliveira que nenhum de vocês tem a fortuna do Eike Batista (hahaha!).
Basta que vocês nos respeitem pois Deus também nos deu um cérebro, isso não é privilégio dos homens, basta que vocês nos olhem como amigas e companheiras do caminhar juntos, ninguém aqui quer ser melhor do que vocês basta que vocês nos ouçam e nos tratem com ternura, lembrando que se conquistamos um patamar social e econômico de igualdade ou até de melhor situação profissional do que vocês é porque somos tão capacitadas quanto porque a única coisa que nos difere nessa patética competição de gênero não é nosso potencial é a nossa genitália.
Comentários
Postar um comentário