Nota de esclarecimento ao SR. Ayron (Tá maluco)
Assistindo a reprise do Programa do Cartão Vermelho não pude deixar de vir aqui esclarecer ao Sr. Ayron, que por total falta de conhecimento sobre a questão dos artesãos que trabalham na Festival do Marisco disse as seguintes inverdades
Primeiro que os artesãos que trabalham lá são do grupinho da prefeitura. Bom ,gostaria de dizer ao Sr Ayron que o Grupo que trabalha no Festival do Marisco é o Grupo 100% Artesão e este não pertence a nenhum grupo político, e é totalmente apartidario. E se conquistou o direito de trabalhar nos eventos da cidade,ou em qualquer espaço publico,foi porque lutou muito e nada foi lhes dado de mão beijada. Pelo contrario.
Agora se a prefeitura nos concedeu o espaço foi porque nos organizamos e corremos atrás dos nossos objetivos.
Segundo 7 dos nossos associados são artesãos moradores do Peró e que também trabalham na Praça do Moinho, portanto em época do festival eles como artesãos do Peró estão devidamente ajustados ao espaço que a prefeitura dispõe na festa, se outras pessoas,que trabalham lá não estão é porque seu material não se enquadra no quesito segmento cultural.
Terceiro se os artesãos do Centro também ganham o espaço na feira de artesanato é porque estamos representando o segmento cultural, já que é sabido que a grande maioria dos expositores da praça do Moinho trabalham com revenda de produtos industrializados. Portanto se não estão adequados ao evento a prefeitura transfere-os para outro local. Pois nem todo mundo só porque trabalha na feirinha e tem uma barraca pode ser considerado artesão. Seria bem melhor que o Sr. Ayron conhecesse a diferença entre artesanato e produtos da industrial para depois fazer suas colocações totalmente injustas e equivocadas.
VANIA CARVALHO
ARTESÃ
Comentários
Postar um comentário