Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.


Procedência

Preocupa-me algumas procedências de denúncias, quando nasceu o filho de Marcos Mendes (PSDB) recebemos denúncia de que o filho teria nascido em um grande hospital do Rio e a informação era falsa.

Dessa vez recebemos a informação que uma escola durante o turno da noite foi fechada para que alunos e professores fossem a um churrasco do vereador Luís Geraldo (PPS) na sexta-feira, o problema é que sexta-feira das 19h às 20h30min eu (Álex) estava com o mesmo vereador em sua casa, ah! Nós tratávamos de assuntos futebolísticos (risos).


Dr. Taylor

É muito bonito acompanhar o nascimento de uma carreira política promissora, Dr. Taylor Júnior (PRB) é vereador em Cabo Frio e vem com muita dificuldade financeira formando um grande grupo político em Cabo Frio.

Para não perder a legitimidade de seu mandato se afastou de negociatas que dão dinheiro, mas corrompem o seu voto e tiram a legitimidade de se tornar um fiscalizador do povo, com isso vejo meu amigo Dr. Taylor se matando de trabalhar em plantões pelas cidades da Região dos Lagos, incluindo um plantão que é feito todos os domingos em Araruama que o impede de ficar com seus filhos ou fazer uma simples programação no fim de semana.

Parabéns Dr. Taylor, integridade moral não tem preço!


PDT

Brizola Neto vence eleições para presidente do Diretório metropolitano do PDT da cidade do Rio de Janeiro. Com 55% dos votos válidos, a Chapa 1: Brizola Vive, liderada por Brizola Neto, venceu a Chapa 2: Unidade da Militância Trabalhista, com Trajano Ribeiro para presidente.

Na próxima segunda-feira (09/04) acontecerá a reunião que vai decidir a executiva municipal. A vitória de Brizola Neto é uma esperança de ver o PDT voltando as suas origens, é ainda uma longa caminhada pois a quadrilha que tomou de assalto o partido é muito bem articulada e baba ovo dos donos do país.


Marcelão

Dr. Marcelão encerra hoje sua estadia nos Estados Unidos, durante o passeio o moço aproveitou para assistir o musical Evita Peron na Broadway, e claro amigo que se preza explora turista brasileiro em New York, aguardo com ansiedade a vinda do meu vidro de JAZZ do Yves Saint Laurent.

Se não trouxer ficará um mês com sua coluna suspensa. Por falar em coluna o moço está trabalhando mesmo fora do país, amanhã teremos a coluna imperdível do Dr. Marcelão.


Dario Monteiro

O pré-candidato a vereador pelo PR, Dario Monteiro,  assumiu a presidência do PR comunidade em Cabo Frio. Dario promete que ainda esse mês será inaugurado o escritório de trabalho e teremos a vinda de cerca de 200 filiados ao partido.


Menina de Ouro

Nossa menina de ouro, Vânia Carvalho, também está com sua coluna que como sempre é maravilhosa.


Trabalhador

Quem anda encantado com a política é o ex-vice prefeito e pré-candidato a vereador Vinicius Corrêa (PP), o menino é figura fácil na Zona Rural da cidade e nos bairros que cercam o Jardim Esperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.