Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.



Amaury Valério

O partido de Amaury Valério (PSL) hoje está na bancada que irá compor a coligação do ex-prefeito e pré-candidato Alair Corrêa (PP), será que Alair iria aceitar em sua coligação um candidato a vereador envolvido em tanta sujeira como o Amaury Valério?

A população espera que não!


Janío Mendes

Será que dessa vez o suplente de Deputado Estadual Janío Mendes (PDT) vai falar alguma coisa do escândalo Boi Bom? Ou falará da promiscuidade do poder público municipal com empresários do estilo de Hugo Cecílio de Carvalho?

Ou será que o suplente em exercício vai continuar calado para se beneficiar na próxima eleição?


Moacir Cabral

Uma vez o ex-prefeito chamou o dono da Folha dos Lagos de “miliciano da mídia”, acho que agora a população de Cabo Frio já sabe por que o apelido acima.


Aposentadoria

Thiago Chumbada comemorou no facebook que Alair Corrêa (PP) teve a liminar que garantia sua aposentadoria cassada, a cassação da liminar veio após recurso da Procuradoria do Dr. Marcos Mendes (PSDB). Só mesmo com muita perseguição política podemos ver alguém comemorando que um senhor de 70 anos de idade e que já recolheu seus fundos de pensão por quase 40 anos não tenha direito a se aposentar.

Tiago Chumbada trabalha onde mesmo? Qual sua especialização para justificar seu trabalho e salário?


Marcelão

Dr. Marcelão já está de volta ao Brasil e se prepara nos próximos meses para escolher se quer ficar em Cabo Frio ou Macaé.


Marcelão 2

Toda vez que converso com Dr. Marcelão sobre política me pergunto que tipo de gente conseguiu enganar esse homem, e o pior é como eles não viram a capacidade de criação política desse homem.

O único defeito político do Dr. Marcelão é ser muito “romântico”, mas para isso basta um mês de “intensivão” com Dirlei Pereira (PRB) e ficará logo resolvido o “romantismo”.


Marcos Mendes

O prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (PSDB), sofreu nova condenação (agora de colegiado) e terá que devolver uma bolada aos cofres públicos.


Marcos Mendes 2

Engraçado é que eu (Álex) considero Marcos Mendes (PSDB) culpado de um monte de coisa como corrupção eleitoral, promiscuidade com o dinheiro público como no caso Boi Bom... e mais um monte de coisas narradas aqui por mais de dois anos.

Mas no caso desse processo e condenação ele (Marcos Mendes) realmente não viu um centavo do dinheiro, o processo é relativo ao dinheiro repassado as Associações de Moradores e que algumas das mesmas não prestaram conta do dinheiro recebido.

Vai entender essa Justiça; mas de qualquer forma vai o nosso muito sincero: Bem feito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.