Amaury Valério
O partido de Amaury Valério (PSL) hoje está na bancada que irá compor a coligação do ex-prefeito e pré-candidato Alair Corrêa (PP), será que Alair iria aceitar em sua coligação um candidato a vereador envolvido em tanta sujeira como o Amaury Valério?
A população espera que não!
Janío Mendes
Será que dessa vez o suplente de Deputado Estadual Janío Mendes (PDT) vai falar alguma coisa do escândalo Boi Bom? Ou falará da promiscuidade do poder público municipal com empresários do estilo de Hugo Cecílio de Carvalho?
Ou será que o suplente em exercício vai continuar calado para se beneficiar na próxima eleição?
Moacir Cabral
Uma vez o ex-prefeito chamou o dono da Folha dos Lagos de “miliciano da mídia”, acho que agora a população de Cabo Frio já sabe por que o apelido acima.
Aposentadoria
Thiago Chumbada comemorou no facebook que Alair Corrêa (PP) teve a liminar que garantia sua aposentadoria cassada, a cassação da liminar veio após recurso da Procuradoria do Dr. Marcos Mendes (PSDB). Só mesmo com muita perseguição política podemos ver alguém comemorando que um senhor de 70 anos de idade e que já recolheu seus fundos de pensão por quase 40 anos não tenha direito a se aposentar.
Tiago Chumbada trabalha onde mesmo? Qual sua especialização para justificar seu trabalho e salário?
Marcelão
Dr. Marcelão já está de volta ao Brasil e se prepara nos próximos meses para escolher se quer ficar em Cabo Frio ou Macaé.
Marcelão 2
Toda vez que converso com Dr. Marcelão sobre política me pergunto que tipo de gente conseguiu enganar esse homem, e o pior é como eles não viram a capacidade de criação política desse homem.
O único defeito político do Dr. Marcelão é ser muito “romântico”, mas para isso basta um mês de “intensivão” com Dirlei Pereira (PRB) e ficará logo resolvido o “romantismo”.
Marcos Mendes
O prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (PSDB), sofreu nova condenação (agora de colegiado) e terá que devolver uma bolada aos cofres públicos.
Marcos Mendes 2
Engraçado é que eu (Álex) considero Marcos Mendes (PSDB) culpado de um monte de coisa como corrupção eleitoral, promiscuidade com o dinheiro público como no caso Boi Bom... e mais um monte de coisas narradas aqui por mais de dois anos.
Mas no caso desse processo e condenação ele (Marcos Mendes) realmente não viu um centavo do dinheiro, o processo é relativo ao dinheiro repassado as Associações de Moradores e que algumas das mesmas não prestaram conta do dinheiro recebido.
Vai entender essa Justiça; mas de qualquer forma vai o nosso muito sincero: Bem feito!
Comentários
Postar um comentário