LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bastidores da Política e da Imprensa.



Daíco

Funcionários públicos e cidadãos de Iguaba Grande continuam com muito temor do começo desastroso do agora prefeito Daíco.

Já tem morador chamando a gestão de Daíco de Dá Nisso!


Boi Bom

O empresário Hugo Cecílio chegou a promover uma comemoração em Búzios pelo arquivamento do processo criminal aberto contra ele (Hugo) pelo Ministério Público. Só que o processo até hoje segue andando a passos largos e nem tem sinal que será arquivado.

Pelo visto comemorou cedo demais!


Vazio

O movimento contra corrupção em Cabo Frio teve no máximo 80 pessoas, e na foto não tinha nem 40, o resto não quis aparecer na foto segundo Professor Chicão. É uma bobagem tentarem fazer protesto contra Salineira, Corrupção, ou em favor de Convento, Casa Wolney, Cultura...

Já disse aqui e volto a repetir, o povo não liga e não tem consciência dos problemas que a sociedade enfrenta por conta da corrupção ou má administração, protesto como esse apenas referenda que eles podem fazer o que quiserem, não haverá consequência.    


Taradonho

O inescrupuloso blogueiro, que sofre de tara por meninas que poderiam ser suas netinhas, fez uso político do Grupo 100% Artesão e da nossa colunista Vânia Carvalho. Desmascarado o seu uso político e indevido Taradonho retirou a postagem e ameaçou nunca mais divulgar nada do Grupo 100% Artesão.

Mais um absurdo desse ser repugnante!


Menina de Ouro

Vânia Carvalho está hoje em nosso blog com um texto muito interessante sobre as eleições municipais e como temos atores no nosso cenário político.

Vale leitura!


Marcelão

Dr. Marcelo Paiva Paes voltou com seus maravilhosos textos sobre a política Cabo-friense, dessa vez aborda uma possível armadilha que poderia vir a cair Alair Corrêa (PP) com a candidatura de Alfredo Gonçalves (PMDB).

0 comentários:

- |