Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.


Voltou

Ontem como havíamos anunciado a mais de um mês (teve gente que duvidava) foi a volta de Alfredo Gonçalves (PMDB) a casa legislativa de Cabo Frio.


Voltou 2

Havia grande perspectiva da volta de Alfredo Gonçalves (PMDB) a Câmara de Vereadores, como seria seu comportamento em relação ao Presidente da Câmara, Silas Bento (PSDB), que não quis apoiar sua candidatura e segue pré-candidato a prefeito de Cabo Frio.

Outra expectativa era seu comportamento em relação ao líder da bancada oposicionista, Dr. Taylor Júnior (PRB), e a moção de aplauso oferecida ao Alair Corrêa (PP) na última seção da Câmara.


Voltou 3

Apesar da forte perspectiva que se criou Alfredo Gonçalves (PMDB) foi morno, deu uma leve cutucada em Alair Corrêa (PP) e nem mencionou o Silas Bento (PSDB), voltou com ar de quem estava em casa.


Voltou 4

Dr Taylor Júnior (PRB) em explicação pessoal relembrou tudo que Alair Corrêa (PP) fez pelo social e desconstruiu o cutucada de Alfredo Gonçalves (PMDB), depois seguiu com um discurso leve que conseguiu palmas inclusive do pai, mãe e irmã de Alfredo Gonçalves.
 
Voltou 5

Em resumo foi uma volta sem graça e emoção, mas que ainda promete dar muita confusão daqui em diante.

Vamos aguardar!


Menina de Ouro

Se houvesse um prêmio destaque do ano na categoria cronista nossa menina de ouro, Vânia Carvalho seria eleita a grande campeã por tudo que vem escrevendo ultimamente.

Mas a coluna de hoje “O Confessionário” é de uma genialidade que há muito tempo não lia, parabéns Vânia você se superou e me deixou com aquela inveja saudável de “porque não escrevi isso antes?”.


Marcão

O nosso multi-colunista e editor chefe do Cartão Vermelho nos ligou ontem falando de um “Banzo” especial com a volta do Alfredo Gonçalves (PMDB) a Câmara de Vereadores de Cabo Frio.

Só que até agora (7h) nada...

Já as 9h30min finalmente chegou o e-mail (estava vindo a pé) e a coluna Banzo foi postada dando um trabalho danado na ordem das postagens!


Dr. Marcelão

Dr. Marcelo Paes voltou de New York onde passava alguns dias de descanso e compras. Marcelão estava acompanhado do presidente do PMDB de Cabo Frio Bernardo Ariston (PMDB).

Segundo informações não oficiais uma caixa de Red Label foi vista entre as bagagens, mas até o prezado momento nada de JAZZ para esse pobre editor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.