Pular para o conteúdo principal

Fala Cidadão. Por Vânia Carvalho.



Se Lonar Vira Circo e Se Cercar Vira Hospício.

“Cabo Frio é show o ano inteiro” diz o slogan da prefeitura, mas espera lá, só se for um show de horrores, porque além da breguice das atrações musicais ainda vivemos nesses últimos anos um show de desgoverno, show de atrações negativas.

Pela quantidade de escândalos que lemos em algumas redes sociais parece que Cabo Frio vive um show de noticias escabrosas dia apos dia, envolvendo gente que fez com sua população um show de marionetes, todas manipuladas pela mídia comprada, pelas promessas divinas e por um mar de acordos, todos formados por um show de cartas marcadas.

Realmente assistir esse show de camarote causa um espanto muito grande porque não é fácil engolir esse show de hipocrisia que pululam esse espetáculo, que se Deus quiser está no fim.

Porque depois de enfrentar essa fila de 14 mil pessoas e pagar caro por um ingresso que nos custou milhões sem ao menos termos a chance de aplaudir um único ato, a única coisa que podemos ter certeza é que ninguém vai querer um biz .

Espero que o próximo show tenha uma produção digna de um mega star e que faça essa população vibrar e bater palma de felicidade. Porque é isso que essa cidade precisa, voltar a sorrir!!!

Não podemos mais nos sujeitar e deixar que façam conosco esse show de barbaridades, porque ninguém aguenta mais ser o personagem principal dessa divina comédia que fizeram com o povo. Colocaram-nos na berlinda e riram da nossa cara e agora é hora de mostrar na urna o poder de nossa vaia.

Vamos soltar um sonoro UUUUH e acabar de vez com esse show de quinta que transformou Cabo Frio nessa grande atração onde se lonar vira circo e se cercar vira hospício.

Agora falta pouco pra terminar essa cena e vamos escolher melhor os atores para o próximo show, vamos nos preocupar com os detalhes porque tem ator aí que sabe enganar como ninguém. Portanto se atentem aos que riem demais, beijam demais, abraçam demais, tomam café demais, porque esses são um perigo, costumam lhe dar muitos autógrafos mas quando finalmente ganham o Oscar não olham nem na tua cara.

Agora o melhor mesmo é preparar o palco para que a nova atração entre em cena fazendo com que o público seja respeitado pela confiança depositada e que possamos aplaudir de pé, que o diretor desse grande espetáculo faça de Cabo Frio um show da vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.