Dito Por Não Dito.
As eleições estão chegando e muita água pode rolar por debaixo da ponte.
No presente momento, tem candidato recebendo apoio da pessoa errada e aí não adianta reclamar das críticas, pois: diga-me com quem andes que eu te direi quem és, pois já dizia minha vó que uns gostam dos olhos, outros da remela. Por isso teria sido muito melhor pensar primeiro antes de agir, mas infelizmente quem tudo quer , tudo perde. Ainda mas, sendo apoiado por alguém que tem telhado de vidro e vive atirando pedra no do vizinho.
Mas quando se trata de política é assim que a banda toca, quem não tem cão, caça com gato, ainda mas, quando uma andorinha só não faz verão. Aí o jeito é fazer da união a força, para tentar derrotar o inimigo e nessas horas das estratégias políticas, trair e coçar é só começar, porque amigos, amigos, negócios a parte.O objetivo é vencer a qualquer preço!
Mas, as consequências dessas alianças, podem se tornar muito caras, porque todo mundo que quer uma rosa, sabe que vai ter que aguentar o espinho, ainda mas, que nesse caso, muita trovoada é sinal de pouco chuva, porque não basta por fora ter boa viola, se por dentro o pão está borolento.
A população demorou a reconhecer a verdadeira face do diabo, mas antes tarde do que nunca, porque nada melhor do que viver e aprender.
E aquele que tem pressa, pode comer cru, porque quem acredita sempre alcança, e tem candidato que desde 2008 tá acreditando que depois da tempestade vem a bonança, mesmo que as aparências enganem, pois antes causar inveja, que dó!
E a cidade espera que o sol nasça para todos de uma vez, porque desgraça pouca é bobagem e nada como um dia após o outro. Só não podemos confiar na sorte, porque o triunfo nasce com a luta e quem não aproveitar essa oportunidade e acabar vendendo seu voto, depois não adianta chorar pelo leite derramado. A hora é essa! Porque nem tudo que reluz é ouro !!
Até agora não sabemos como ficarão esses acordos, mas uma coisa é certa, barata sabida não atravessa galinheiro e quem resolver se agrupar pra criar uma frente única de batalha, pode cair do cavalo. Melhor não cutucar a onça com vara curta, e cada macaco ficar no seu galho. Melhor pensar duas vezes antes de agir, porque quem semeia ventos pode colher tempestade e o inimigo é um homem prevenido que vale por dois.
E como nesses 4 anos o santo de casa não fez milagre algum, já fica sabendo que quem estiver com ele, pelo menos se cair, do chão não passará.,
E como nessa cidade cada louco tem sua mania, espero que a corda não arrebente pro lado mas fraco, porque o povo ta cansado de levar fumo. E a ele depende olhar os dentes do cavalo sim,porque nesse caso, o cavalo dado pode trazer muitos problemas no futuro.
E como eu não solto rojão antes do tempo, vou assistir de camarote, porque quem ri por último ri melhor!!!
Comentários
Postar um comentário