LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sábado, 28 de julho de 2012

Alair Corrêa e os Debates Políticos. Por Thaís Lima.



Engraçado a mídia que já foi alfredista e agora de cara lavada é jainista apresentar sua preocupação com o debate político, de ideias e cobrar a presença de Alair Corrêa nos debates políticos de rádio e TV, mas quando Marcos Mendes na eleição de 2008 não foi a esses mesmos debates políticos essa mesma imprensa mau caráter não achou ruim Marcos Mendes ficar fora dos debates.

Poupe-me, achar que com esse discurso vagabundo irá convencer Alair Corrêa ou sua assessoria de participar de debates com o anão de jardim com um discurso rancoroso e hipócrita é de um amadorismo impressionante.

Com a imensa vantagem que Alair Corrêa tem nas pesquisas, com o clamor popular desejando a volta do progresso, da alegria, das obras, do dinheiro circulando, do turismo..., a única coisa que Alair Corrêa precisa é de estar nas ruas, nas casas e no coração do eleitor.

É claro que Alair Corrêa não irá a debates pequenos, de TV fechada, ou rádio, o único debate que Alair Corrêa deve ir é o da Globo que será realizado no dia 04 de outubro, que é faltando 3 dias para a eleição e é destinado para os eleitores que ainda estão indeciso.

Agora se Jaininho quer tanto debater, reúnam professores, bombeiros, usuários da barca, servidores da saúde, moradores de Tamoios e o futuro Cadeião e debatam porque Janinho quando era suplente de deputado estadual em exercício prejudicou tantos seres humanos em troca de roubar o PMDB de Alfredo Gonçalves, ESSE SIM É UM DEBATE QUE A POPULAÇÃO GOSTARIA DE VER.

Fora isso parem de hipocrisia, pois esse discurso fajuto não vai colar!

Thaís Lima é graduada em Administração e Cabo-friense de várias gerações.

0 comentários:

- |