LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bastidores da Política e da Imprensa



Quente

O clima em São Pedro da Aldeia continua quente, Dr. Carlos Magno em recente bate papo comigo ressaltou que as chances de Paulo Lobo (PP) vir como candidato é bem pequena, mas fez questão de dizer que jamais rasgaria seu diploma caso Paulo Lobo viesse a ser candidato, e nem rasgaria seu diploma por político nenhum, pois trabalhou demais e em condições muito adversas para consegui-lo. 


Definido

A polarização em Búzios já está definida, irão enfrentar Mirinho Braga (PDT) e seu vice-prefeito, candidatos a reeleição, o Vereador Evandro (PR) que tem como vice em sua chapa o empresário Otávio Raja Gabaglia (PSL).


Grande Dupla

A candidatura a prefeito do vereador Evandro (PR) candidato popular e de fácil comunicação com as classes menos favorecidas, somados a força do empresário Otávio Raja Gabaglia (PSL) que tem grande penetração nas classes mais favorecidas e com demais empresários do município prometem fazer uma grande dupla em Búzios.


Cabo Frio

Cabo Frio ainda vive o clima da mega-aliança política formada por Alair Corrêa (PP) que buscou todas as forças políticas locais ao seu lado, a situação de Janío Mendes (PDT) é bem delicada.


Reação

Sem nenhuma liderança municipal na cidade o candidato Janio Mendes (PDT) deve tentar atenuar essa situação buscando apoio estadual e federal, deve trazer ao seu tempo de TV o Senador Lindenberg (PT), Governador Sérgio Cabral (PMDB) e com sorte Lula (PT) ou Dilma (PT).


 Rua

O problema da provável reação de Janío Mendes (PDT) é que seus convidados de TV jamais estarão com ele no dia a dia caminhando pelas ruas, enquanto a mega-aliança local de Alair Corrêa (PP) estará na rua diariamente, além de contarem cada um com cabos-eleitorais e uma bancada definida de votos.


Já Ganhou

Professor Chicão vem tratando de um assunto preocupante, segundo ele (Chicão) os assessores diretos de Alair Corrêa (PP) desfilam pelos cafés da cidade com o discurso e clima de já ganhou. Em sendo verdade, esses assessores deveriam ir fazer campanha no Pólo Norte pelo partido PQP (Partido Quero Piorar), pois assim não enterrariam a candidatura do Alair Corrêa (PP).


Colunistas

Hoje temos a coluna de Charles Domingues, como sempre com sua genialidade.

0 comentários:

- |