LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bastidores da Política e da Imprensa.



Granizo

Choveu granizo em Cabo Frio enquanto viajava a trabalho, e ao voltar na sexta-feira (13/07) me vi sem internet, um computador de mesa queimado, dois telhados quebrados e duas bombas queimadas. Por isso passamos alguns dias inoperantes. Mas a internet já está normal e estamos de volta.


Campanha Começou

E a campanha começou meio sem graça, mas já começou, e em Saquarema a prefeita e candidata a reeleição Franciane (PMDB) fez um comício gigantesco como seu ponta pé inicial de sua campanha, assustou com certeza seus adversários.


Campanha Começou 2

Já em Araruama Miguel Jeovani (PR) tem dado show de organização, a campanha vai redonda para a rua, carro de som, placas, uma bela programação visual, e caminhadas e comícios lotados. Com isso Miguel vem sofrendo um ataque absurdo promovido por seus adversários, nunca se viu tanta ofensa e difamação na política de Araruama. O medo deve ser grande.


Campanha Começou 3

Uma dobradinha improvável aconteceu em Rio das Ostras. Sabino (PSC) e o produtor rural Gelson Apicelo (PDT) voltaram novamente a fazer dupla em prefeito e vice-prefeito. Essa dupla já ocupou o poder no passado e protagonizaram cenas terríveis, como expulsão do gabinete do vice, baixarias na imprensa e pelas ruas, mas como política dá suas voltas estão junto novamente para reconquistarem o poder.

Que coisa!


Campanha Começou 4

Aqui em Cabo Frio Alair Corrêa (PP) segue em céu de brigadeiro, tem consigo a maior força política municipal, e todos estão muito empenhados na conquista da Prefeitura. Já o Janío Mendes (PDT) faz caminhada com poucos acompanhantes e sem apelo populacional.

Na verdade Janío Mendes anda meio sumido!


Dr. Carlos Magno

Já o gênio do direito eleitoral Dr. Carlos Magno comemora a derrota de Paulo Lobo (PP) em conseguir uma liminar para reverter uma conta rejeitada pela Câmara de Vereadores. Dr. Magno trabalha a campanha de Chumbinho (PT) e através de um vereador foi o responsável por derrubar a tentativa de liminar do Paulo Lobo (PR).

Por sua vez Paulo Lobo (PP) segue confiante que vai registrar candidatura.


Dr. Carlos Magno 2

E foi muito coerente Dr. Magno quando disse que listagem do TCE não representava problema para conseguir registros de candidatura. Através de medida liminar retirou o nome de Antônio Carlos Trindade (PSL) da listagem do TCE e vai registrar sua candidatura a vereador sem maiores esforço.


Colunistas

Hoje temos as genialidades de Pedro Nascimento Araujo e de nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, leitura obrigatória para quem tem bom gosto.

0 comentários:

- |