LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bastidores da Política e da Imprensa.



Apoio

Dando continuidade a nossa eterna transparência na forma de ser e agir colocamos na lateral do blog os candidatos da Região dos Lagos que acreditamos ser os que mais irão fazer pelos municípios caso se consagrem vencedores da eleição de outubro.


Rosane Titto

Estive em uma reunião organizada por Rosane Titto (PSB) no 2º Distrito de Cabo Frio com o objetivo de apresentar alguns de seus companheiros ao candidato a prefeito Alair Corrêa (PP) e saí de lá impressionado com o número de pessoas que compareceram, estiveram presente em torno de 800 participantes.


André Mônica

O candidato a re-eleição André Mônica (PMDB) é o único candidato a prefeito em Araruama que ainda não conseguiu seu registro de candidatura. Enquanto isso Miguel Jeovani (PR) e João Ribeiro (PTB) seguem tranquilo com seus registros confirmados.


Marcelo Corrêa

Já o vereador Marcelo Corrêa conseguiu acaudilhar para sua candidatura três nomes de peso para seu grupo político, são eles Maurinho Dantas (PSDB) que já é suplente de vereador, Serjão Nanuque (PSB) e Dr. Kelbes Miquilito, somados esses três ex-candidatos a vereador obtiveram dois mil votos.


Impugnação

O blogueiro tarado já tem mais uma compulsão além de se masturbar com menininhas que poderiam ser suas netinhas em posição ultrajantes, agora o velho tarado se excita ao imaginar o dia que supostamente Alair Corrêa (PP) seria impugnado em seu registro de candidatura.

Seria engraçado se não fosse de uma tremenda psicopatia que leva a uma velhice ridícula.


Debate

Já localizamos um grupo de eleitores bombeiros e professores que gostariam de debater com Janío Mendes (PDT) sua passagem relâmpago e desastrosa pela ALERJ. E aí Janío Mendes topa um debatizinho?


375 pessoas

Segundo Professor Chicão ao contar cada cabeça na foto divulgada do primeiro comício de Janío Mendes (PDT) em uma rua apertada haviam 375 pessoas, isso incluindo os funcionários da Prefeitura de Cabo Frio que se submeteram a ameaça de demissão para apoiar Janío Mendes.


Cláudio Lemos (in memorian)

Cláudio Lemos foi o pioneiro em Cabo Frio na luta pelo reconhecimento do direito civil dos LGBT de nossa cidade, era dono de um caráter único, firme em sua palavra, e relembramos isso para reafirmar que a cada dia sentimos mais saudades de Cláudio Lemos.


Colunistas

Hoje nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos leva a um emocionante diálogo entre a vilã da ficção, Carminha, e um pré-candidato de Cabo Frio apoiado pelo atual prefeito e o governador. Essa crônica é hilária e imperdível.

0 comentários:

- |