Pular para o conteúdo principal

Denúncia – Desmandos Durante a Expo Gospel.


 
Carta Aberta à sociedade em repúdio à organização da Expo Gospel -2012

Caros amigos e cidadãos Cabofrienses, fiquei extremamente chateada com o que me ocorreu no sábado dia vinte e um de Julho, ao tentar frequentar o evento Expo Gospel. Logo na chegada ao evento notei a presença de inúmeras vagas livres de estacionamento que estavam cercadas e o acesso era controlado pela Guarda Municipal juntamente com o apoio da Real Park que domina as vagas na nossa cidade. Fui orientada a parar meu carro do lado oposto, ou seja, na beira daquele canal que corta ali aquela área e se estende até a Praia do Siqueira. Qual foi minha surpresa ao constatar que o estacionamento ali, sem nenhuma segurança ou estrutura, estava sendo cobrado, com valor de R$ 3,00 devidamente autorizado pela nossa ilustríssima prefeitura.

Muito chateada, paguei o valor e fui orientada a seguir o fluxo de veículos a minha frente que procurava também uma vaga ali no espaço estreito entre o canal e a rua, quando já haviam muitos veículos estacionados ao longo do caminho. Quando chegamos ao final de onde dava para circular, a surpresa foi maior ainda, não havia passagem. Isso mesmo! Estávamos presos, pois não havia como seguir em frente nem como dar ré, pois a fila atrás era enorme também. Quem mandou seguir foi a Guarda Municipal, junto com a Real Park.

Tivemos então uma experiência terrível que demonstrou a total falta de organização, só estavam interessados em receber o valor do estacionamento, onde você iria parar era problema seu. Com muita confusão e embate de ambas as partes, os motoristas atrás de mim conseguirem uma pausa no fluxo de entrada de mais motoristas passados para trás, atrás da fila e conseguiram sair de ré, os da frente conseguiram uma área de manobra e viraram os carros para sair pois o caminho era tão estreito, porque cada um parou como quis, que sair de ré era muito perigoso, o meu carro levou alguns minutos para que o pessoal da Real Park, 4 pessoas ajudando conseguissem fazê-lo virar de frente para sair.

Nem preciso dizer que não quis mais ficar no evento e fui embora para casa muito chateada. Enquanto eu, cidadã da nossa cidade sofria sem conseguir uma vaga no estacionamento pago, havia inúmeras vagas reservadas para as estrelas da nossa cidade e da igreja organizadora, seus membros de elite, podiam estacionar a vontade, sorrindo para o cidadão idiota que tentava ir ao evento que deveria ser uma reunião de adoradores, mas que na verdade só tem cunho eleitoreiro, pois os candidatos apoiados da igreja tem livre acesso ao palco para “instruir” as pessoas a votar direito.

É uma vergonha o que a igreja e esses eventos se transformaram.  Antigamente as pessoas eram livres para votar em quem quisessem agora a igreja acha que pode pôr cabresto nos seus membros. A população não é idiota e percebe este tipo de imposição ridícula. Ser crente não é sinônimo de ser bobo nem de manipulável, a membresia está alerta a este tipo de lobo vestido de ovelha e repudia estes atos.

Lamentável tudo que passei ontem, e pior, constatar que o evento “mundano” na Praça de São Cristóvão, um show do cantor Dudu Nobre, contava com melhor organização, a polícia auxiliando muito bem, sem tumulto nenhum, onde estes crentes pensam que vão parar?

Sou evangélica de nascimento, pertenço ao mesmo ministério que realizou o evento, mas certas coisas não podemos concordar e ficar calados, quem quiser saber mais sobre mim, pode me procurar que eu não vou me esconder.

Que Deus possa ter misericórdia de todos nós.
M.V.A.


Do Blog Cartão Vermelho:

Seu texto é preciso em demonstrar que mesmo para adentrar a esse evento o cidadão evangélico teve que sofrer descriminação em detrimento aos “privilegiados” do governo. A única coisa que discordo que esse evento não seja “mundano”, ali é apenas um evento comercial e político, o que menos interessa a seu maior beneficiário é se terá ou não louvor ali. E viva os bingos ilegais da nossa cidade!

Se você leitor tem denúncias ou reclamações nos envie para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.