LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Denúncia – Desmandos Durante a Expo Gospel.


 
Carta Aberta à sociedade em repúdio à organização da Expo Gospel -2012

Caros amigos e cidadãos Cabofrienses, fiquei extremamente chateada com o que me ocorreu no sábado dia vinte e um de Julho, ao tentar frequentar o evento Expo Gospel. Logo na chegada ao evento notei a presença de inúmeras vagas livres de estacionamento que estavam cercadas e o acesso era controlado pela Guarda Municipal juntamente com o apoio da Real Park que domina as vagas na nossa cidade. Fui orientada a parar meu carro do lado oposto, ou seja, na beira daquele canal que corta ali aquela área e se estende até a Praia do Siqueira. Qual foi minha surpresa ao constatar que o estacionamento ali, sem nenhuma segurança ou estrutura, estava sendo cobrado, com valor de R$ 3,00 devidamente autorizado pela nossa ilustríssima prefeitura.

Muito chateada, paguei o valor e fui orientada a seguir o fluxo de veículos a minha frente que procurava também uma vaga ali no espaço estreito entre o canal e a rua, quando já haviam muitos veículos estacionados ao longo do caminho. Quando chegamos ao final de onde dava para circular, a surpresa foi maior ainda, não havia passagem. Isso mesmo! Estávamos presos, pois não havia como seguir em frente nem como dar ré, pois a fila atrás era enorme também. Quem mandou seguir foi a Guarda Municipal, junto com a Real Park.

Tivemos então uma experiência terrível que demonstrou a total falta de organização, só estavam interessados em receber o valor do estacionamento, onde você iria parar era problema seu. Com muita confusão e embate de ambas as partes, os motoristas atrás de mim conseguirem uma pausa no fluxo de entrada de mais motoristas passados para trás, atrás da fila e conseguiram sair de ré, os da frente conseguiram uma área de manobra e viraram os carros para sair pois o caminho era tão estreito, porque cada um parou como quis, que sair de ré era muito perigoso, o meu carro levou alguns minutos para que o pessoal da Real Park, 4 pessoas ajudando conseguissem fazê-lo virar de frente para sair.

Nem preciso dizer que não quis mais ficar no evento e fui embora para casa muito chateada. Enquanto eu, cidadã da nossa cidade sofria sem conseguir uma vaga no estacionamento pago, havia inúmeras vagas reservadas para as estrelas da nossa cidade e da igreja organizadora, seus membros de elite, podiam estacionar a vontade, sorrindo para o cidadão idiota que tentava ir ao evento que deveria ser uma reunião de adoradores, mas que na verdade só tem cunho eleitoreiro, pois os candidatos apoiados da igreja tem livre acesso ao palco para “instruir” as pessoas a votar direito.

É uma vergonha o que a igreja e esses eventos se transformaram.  Antigamente as pessoas eram livres para votar em quem quisessem agora a igreja acha que pode pôr cabresto nos seus membros. A população não é idiota e percebe este tipo de imposição ridícula. Ser crente não é sinônimo de ser bobo nem de manipulável, a membresia está alerta a este tipo de lobo vestido de ovelha e repudia estes atos.

Lamentável tudo que passei ontem, e pior, constatar que o evento “mundano” na Praça de São Cristóvão, um show do cantor Dudu Nobre, contava com melhor organização, a polícia auxiliando muito bem, sem tumulto nenhum, onde estes crentes pensam que vão parar?

Sou evangélica de nascimento, pertenço ao mesmo ministério que realizou o evento, mas certas coisas não podemos concordar e ficar calados, quem quiser saber mais sobre mim, pode me procurar que eu não vou me esconder.

Que Deus possa ter misericórdia de todos nós.
M.V.A.


Do Blog Cartão Vermelho:

Seu texto é preciso em demonstrar que mesmo para adentrar a esse evento o cidadão evangélico teve que sofrer descriminação em detrimento aos “privilegiados” do governo. A única coisa que discordo que esse evento não seja “mundano”, ali é apenas um evento comercial e político, o que menos interessa a seu maior beneficiário é se terá ou não louvor ali. E viva os bingos ilegais da nossa cidade!

Se você leitor tem denúncias ou reclamações nos envie para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |