LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fala Cidadão. Por Vânia Carvalho.



Fato ou Ficção

Para quem já assistiu a propaganda institucional  de Cabo Frio que circula na TV em horário nobre, deve tá com pena do Steve Spielberg .
Nunca um filme  foi tão bem produzido,  e assim como toda  boa ficção, o roteiro está completamente fora da realidade, coisa de  fazer inveja a qualquer filme  hollywoodiano, ganhador do Oscar.
As imagens são de  causar inveja a qualquer morador de cidades paradisíacas, organizadas  e de gente feliz, onde tudo é maravilhoso , tudo está na mas perfeita ordem, onde tudo é perfeito.
Será que estamos vivendo num universo paralelo, criado pelo antagonismo do lado negativo e do positivo? A quem diga  , que a população revoltada, quer se mudar de vez para a propaganda da prefeitura, que está sendo veiculada diariamente.
Os professores sonham em ensinar naqueles colégios, os doentes esperam anciosos para serem atendidos naquele hospital, os passageiros  não veem a hora de circular naqueles ônibus maravilhosos, o turista vibra quando vê tão belas paisagens e se a física pudesse permitir nos materializar no tubo de imagem na hora da propaganda, quem sabe viveríamos realmente o sonho dourado de uma Cabo Frio tão desenvolvida e preocupada com o social.
Eu não sei o que se passa na cabeça do governo em querer demonstrar uma fantasia daquela, nem que fosse pra inglês ver porque atualmente , com esse turismo pobre que nos visita, dificilmente  algum inglês estaria por essas bandas vendo tão singela propaganda.
E para quem é do ramo da publicidade sabe, que uns minutinhos de TV são um verdadeira fortuna, então meus amigos , o filminho de Cabo Frio   versão  Jardim do Édem deve ter custado uma baba para os cofres públicos, para fazer de conta que o município tem uma população tremendamente satisfeita com seu prefeito. Não é meigo?

Para as pessoas que estão passando necessidades, com problemas sérios de desemprego, doença, e toda sorte de sofrimentos, assistir uma afronta daquelas deve ser difícil, mas para quem passou 4 anos mandando beijo no coração e dizendo que Cabo Frio, é alta temporada o ano inteiro, não se podia esperar outra coisa.

É fato ou ficção? Nos resta conhecer e depois reivindicar:

Eu quero morar na propaganda do governo de Cabo 
Frio.

0 comentários:

- |