LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Voz do Leitor. Com a Participação de Andréa Corrêa.



Hoje a coluna destinada aos nossos leitores tem a participação ilustre da querida amiga Andréa Corrêa. É uma honra para nós ter o prazer de levar a vocês leitores o desabafo emocionado de quem uma vida inteira tem sido vítima de calunias e difamações em sua família, muitos esquecem mas detrás do político existem esposa, filhos, irmãos e irmãs, que a mensagem da Andréa Corrêa sirva para que as famílias dos políticos sejam lembradas no ato de se formar calunias contra esses políticos.

Se você leitor quer ver seu texto divulgado na coluna “Voz do Leitor”  basta enviar e-mail para blogcartaovermelho@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

“DESABAFO DE UMA LEITORA, ELEITORA E FILHA DE UM CANDIDATO...”

CHEGA DE MENTIRAS (BOATOS) E AMEAÇAS. A POPULAÇÃO DE CABO FRIO QUER UMA ELEIÇÃO DEMOCRÁTICA E LIMPA.

Boa Noite, Renata Cristiane.

Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo trabalho jornalístico, ético e muito profissional de como publica as notícias e matérias aqui em seu Blog. É muito bom para nós, leitores, termos a certeza de que ainda podemos contar com jornalistas do seu porte aqui em nossa cidade.

Venho aqui hoje não só deixar o meu desabafo como leitora assídua do seu blog, mas também como Eleitora e, principalmente, como filha do candidato a Prefeito Alair Corrêa.

O grupo pedetista (adversário político) tenta de todas as formas, desvincular a imagem do seu candidato (Janio Mendes) da imagem do prefeito Marquinho Mendes se dizendo diferentes. Que coisa feia! Querem as benesses da máquina, mas não querem o peso nos ombros do pior governo que Cabo Frio já teve. Sabemos que essa união foi feita na garantia da continuidade desse mesmo governo. Eles querem enganar a quem? O POVO já não aguenta mais.

Renata, todos os dias eles nos dão provas de que a forma de fazer política é a mesma, a corrupção eleitoral é a mesma  e, com muita certeza, afirmo que o Governo também será de continuidade de Marquinho Mendes. Esse foi o acordo que Janio fechou lá atrás, quando já teriam decidido que Marquinho não apoiaria o Alfredo. Esse é o tipo de política que hoje temos em nossa cidade. Deixaram a nossa cidade chegar ao desemprego e pobreza em que se encontra, para concretizar a política a que já estão habituados – A COMPRA DE VOTOS. Hoje vemos uma cidade em que pais de famílias não têm como colocar comida na mesa para seus filhos. O número de famílias passando fome em nossa cidade é grande! Sabe Reanata, a pior Corrupção Eleitoral que existe e a mais covarde  é aquela que é ditada pelo estômago – A FOME. Esse tipo de política tem que acabar!  Outro tipo de política dessa gente, que vem aumentando nos últimos dias, é a Política do Boato.

Agora, logo que entrei em seu Blog me deparei com tal situação. Todos devem lembrar-se da Eleição passada em que todos os dias jogavam boatos nas ruas contra o meu pai e minha família. Um dos boatos que mais marcaram nossa família (eleição passada) foi que a minha mãe tinha se divorciado do meu pai para ser a Vice dele. Essa é a política covarde desse grupo que não sabe lutar em uma eleição com honestidade. Na busca dos votos limpos. As pessoas nem imaginam como aquele boato afetou diretamente a minha mãe. Uma mulher digna, batalhadora, católica fervorosa, que naquela época, quando ia comungar, se sentia constrangida dentro de sua própria Igreja pelos olhares e comentários das pessoas. Responda-me se não é uma política covarde e suja. No passado, meu saudoso irmão Marcio passou por situação parecida, quando saíram espalhando folhetos mentirosos denegrindo a sua imagem. Naquela época, eu e meu esposo Toninho conseguimos flagrar o responsável. O atual candidato do Governo (Sr. Janio Mendes) sabe do que estou falando. Será que é esse tipo de política que o Povo de Cabo Frio deseja para a nossa cidade? Estamos cansados desse tipo de coisa.

Voltando ao ponto principal do porquê  deste meu desabafo.

Como de costume, estava lendo o seu Blog e me deparei com um desses boatos ridículos. O sumiço do Jornal do Governo das bancas colocando a culpa em nosso grupo. Essa gente não tem vergonha na cara? Coloca o pessoal deles para fazer esse servicinho sujo para chamar atenção e tentar uma repercussão nas ruas. Aliás, só assim para esse pessoal colocar o nome do candidato deles na rua mesmo. Que política pequena!

Olha, gente, o meu pai está tranquilo. Por sinal, muito tranquilo no que diz respeito à sua vida como homem público, família, e com os amigos. Sei que isso incomoda muita gente. Com isso, Renata, fiquei muito curiosa da tal matéria que poderia desencadear todo esse reboliço que eles falaram e acabei lendo aqui no seu Blog. Que decepção! Eu tive que dar gargalhadas. Vai um conselho para o dono do Jornal (Sr Cabral): vamos ser atuais. Essa manchete está mais do que velha. Seus companheiros pedetistas (blogueiros) publicaram isso no final de semana (eles têm que fazer jus aos salários/portarias). O meu pai já tinha até postado a resposta no Blog dele. Cabral, você chegou muito atrasado. Como conheço bem você e sei o quanto está difícil vender o seu jornalzinho, é compreensível o seu desespero. Essa Manchete só serve para isso.

Mas o pior estava por vir. Quando li a matéria inteira é que pude constatar o quanto é ridícula, pois deixa clara a bajulação a quem mantém esse jornal hoje, os MENDES. Não tiveram nem a preocupação em disfarçar. Elogiaram o candidato do Governo (PDT), o colocaram como bom moço que não quis comentar a manchete,  mostraram quanta peninha tinham do prefeito (o que mais tem Liminares no Brasil), como ele foi perseguido... e, como de costume, tentaram massacrar o meu pai (Alair Corrêa) de todas as formas. (Entendo, Cabral, a sua posição. Você sabe que está chegando a hora da sua mamata acabar.)

A matéria não se difere em nada das matérias da eleição passada. O estilo do Jornal do Cabral continua o mesmo. A única diferença é que mudou o mocinho (R$), aliás, só o nome, pois o sobrenome continua o mesmo, “MENDES”.

A Matéria, assim como o jornal, não mostra credibilidade alguma. Peço desculpas ao jornalista Felipe Rangel, pois não o conheço, mas o seu patrão, Sr. Cabral, eu o conheço muito bem e sei do que é capaz para manter a boquinha. Sei que o seu Jornal quase ninguém mais lê, pois perdeu toda a credibilidade (sem desmerecer os funcionários que lá trabalham) depois que passou a ser bancado pelo prefeito e seu pessoal.

Renata, o povo de Cabo Frio já não aceita mais esse tipo de política. A população de Cabo Frio não quer mais ser enganada. O voto tem que ser democrático. Os políticos têm que deixar que o eleitor escolha o seu candidato com liberdade, sem mentiras e ameaças.

Peço a Deus que toque no coração dessas pessoas e de todos que trabalharão nesta eleição, independente de partido ou candidato. Que vença o que tiver o melhor Programa de Governo para a nossa linda Cabo Frio. Claro, torço pelo meu pai (Alair Corrêa) não somente por conhecer o seu Programa que está maravilhoso, mas por saber de sua vontade de mudar tudo que aí está e de fechar a sua vida como homem público com CHAVE DE OURO. Ele puxou essa responsabilidade para si, e eu confio nele.

QUEREMOS UMA ELEIÇÃO LIMPA!

Desabafo de uma leitora, eleitora e filha...
Andréa Corrêa

0 comentários:

- |