Pular para o conteúdo principal

Nossos Colunistas Também São Candidatos a Vereador.



Três de nossos bravos colunistas também são candidatos a vereador nas eleições de outubro na cidade de Cabo Frio, e claro como são nossos colunistas terão uma matéria de destaque apontando porque indicamos cada um deles como candidato.

Os nossos colunista candidatos são:

Doutor Taylor Jr.

Médico ginecologista obstetra e vereador líder da bancada oposicionista, Dr. Taylor (PRB) é sem dúvida o vereador que mais se destacou na Câmara de Vereadores na formação de 2009 a 2012, sua participação na Câmara foi um marco no embate as mazelas cabo-friense além de projetos importantes para a cidade e para nossos cidadãos, pena que muitos deles vetados por perseguição política, e claro colunista do Blog Cartão Vermelho.

Como pessoa Dr. Taylor é encantador e presta serviços sociais há longa data, muito antes de ser político Dr. Taylor já era um humanista, bom pai, marido, filho, um homem determinado e de grande valor normal, em resumo Dr. Taylor é daqueles homens que nos dão orgulho de chamá-lo de amigo.

Dr. Taylor concorrerá a sua reeleição de vereador utilizando o nº 10.000.


João Gomes

Já o nosso colunista esportivo, tem longa história na imprensa cabo-friense e é um grande ativista do esporte amador e cultura em nosso município, além de ser Policial Militar. João Gomes (PTB) tem grande participação na história do Carnaval de nossa cidade, já foi presidente de agremiações e da LIGA das Escolas de Samba, atualmente tem se dedicado ao esporte amador e ao preparo de jovens atletas de futebol, mantém também importante serviço social junto a comunidade carente de nossa cidade, e em meio a todas as suas atividades segue sua profissão de Policial Militar, é considerado unanimemente como o policial mais “gente boa” do 25° BPMERJ.  

João Gomes concorrerá a sua eleição de vereador utilizando o nº 40.040


Dr. Juliano Almeida

Apesar de ser o colunista mais ausente desse blog Dr. Juliano Almeida é o melhor e mais especializado advogado de Direito do Consumidor no Estado do Rio de Janeiro, Presidente da ANDECON (Associação Nacional de Defesa do Consumidor), desenvolveu um importante trabalho de combate as irregularidades cometidas contra os consumidores do município e fez importantes defesas dos munícipes da cidade contra cobranças irregulares da prefeitura.

Dr. Juliano há mais de 5 anos faz trabalho comunitário na Região do Jardim Esperança, isso anos antes de sonhar em concorrer a vereança cabo-friense, é o herói do Programa de TV Cartão Vermelho, foi ele quem resolveu e venceu as dezenas de processos eleitorais e cíveis movidos por integrantes do Governo Marcos Mendes contra o Programa de TV Cartão Vermelho.

Dr. Juliano Almeida concorrerá a sua eleição de vereador utilizando o nº25.123

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.