LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vídeo Mostra Marcos Mendes e Janío Mendes Coagindo Funcionários da Prefeitura de Cabo Frio.



Recebi no fim da manhã de ontem (domingo, 29/07) um vídeo postado no Youtube onde o prefeito Marcos Mendes (PSDB) ao lado de Janío Mendes (PDT), na convenção do PDT, coagem os funcionários contratados pela Prefeitura de Cabo Frio de demissão caso não trabalhem e nem apóiem a candidatura de Janío Mendes (PDT) a prefeito. Ao receber esse vídeo compartilhei com o Professor Chicão que ontem mesmo já divulgou em seu blog e no Facebook.

Abaixo transcrevo a fala do prefeito Marcos Mendes no vídeo, estão ali bem claro os crimes eleitorais cometidos por Marcos Mendes ao lado do candidato Janío Mendes que dava anuência a todo o ato repugnante, mas infelizmente esse é apenas mais um crime eleitoral que será cometido por Marcos Mendes, Janío Mendes e seu grupo na eleição de 2012.

Se você tem estômago para ver um crime eleitoral ser cometido com a certeza da impunidade ouça e leia a transcrição do vídeo.


Transcrição da fala de Marcos Mendes:

“Eu não persigo ninguém, ninguém, mas eu sou justo, para terminar eu quero falar mais uma vez quem é Marquinho é Jânio e quem não é Marquinho tá fora...

Eu não faço isso como sinal de perseguição não, é sinal de justiça... Eu não posso ter no nosso meio nenhuma laranja podre, por que senão vai contaminar as demais laranjas, o que eu quero falar é o seguinte eu não fico triste com quem não quiser me acompanhar, mas eu quero deixar bem claro eu não aceito de maneira nenhuma que as pessoas fiquem ao meu lado e não trabalhem para Janío Mendes, eu hoje tenho um candidato que tem nome e sobrenome que é Janío Mendes, gostaria Janío rapidamente, vocês devem estar pensando assim “mas você tinha um pré-candidato lançado lá traz”, e eu nunca deixei de apoiar aquele meu pré-candidato, porém política é grupo, política é momento, política é feita de pessoas que querem o melhor para Cabo Frio, infelizmente nós não tivemos como segurar aquele que era nosso pré-candidato e ele optou ficar com nosso adversário, e as pessoas podem pensar “Marquinho você vai perseguir os que vão para o outro lado, os que vão trabalhar para seus adversários?Não! De maneira nenhuma, mas eu garanto a vocês eu sou justo, mas essas pessoas não vão trabalhar mais comigo, grupo é grupo, nós Janío, hoje o meu grupo é o seu grupo e o seu grupo é o meu grupo, é pacto de confiança. Entendido?”

0 comentários:

- |